Hyperdimension Robo Meguru pela Brains Base

Hyperdimension Robo Meguru pela Brains Base

O estúdio de animação  colocou hoje online o site oficial do seu novo projeto anime original, Hyperdimension Robo Meguru (Chō Jikū Robo Meguru).

O anime vai ser dirigido por Keiji Gotoh (Kiddy Grade, Sengoku Collection), para além da  também o Studio A-Cat vai participar da animação, o argumento é de Shoji Yonemura (Pokémon, Ninja Scroll) e o design de personagens é de Keiji Gotoh.

A história deste anime mecha desenrola-se à volta de Meguru Tokio, uma garota de 13 anos que é subitamente abordada por uma mulher que está a fugir de algo. Ela descobre que a estranha também se chama Meguru e que aparenta ter entre 17 e 18 anos.Meguru Tokio envolve-se tal como a outra Meguru numa luta contra uma misteriosa organização e torna-se assim um alvo do narcisista, Rei.

Embora a Meguru mais jovem não acredite que a mais velha veio do futuro, ela luta ao lado dela num robô dimensional. Depois de lutar contra Rei, ela descobre que mesmo sendo a outra Meguru mais velha do que ela, ela é descendente de Meguru Tokio. Depois de descobrirem que alguém saltou para o passado com o dispositivo de vigilância da Meguru mais velha, as duas também daão um salto para o passado.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
14 , Julho , 2019 14:11

O que devo dizer , Buddy Complex 2.0 kkkkk . Bom de qualquer jeito quanto estreia , talvez eu assista , vai que me conquista kkkk.

Eduardo M.
Eduardo M.
14 , Julho , 2019 14:11

O gráfico parece tão bom que dá vontade de ver, mas n curto mto mecha.

Lucio
14 , Julho , 2019 14:11

nonsense é vida irei ver
e tb por causa de ser um bom estúdio que esta fazendo

Kuerten
Kuerten
Reply to  Lucio
15 , Julho , 2019 18:42

Concordo!!!!!!!!!

Akagi~
Akagi~
14 , Julho , 2019 14:11

Quanto eu tinha uns 5 anos, gostava de animes assim…
Just sayin’…