Infelizmente no passado dia 18 de dezembro noticiámos que a atriz e cantora Sayaka Kanda (35 anos) tinha falecido como resultado de uma queda do 22º andar do hotel onde estava hospedada e o twitter oficial do projeto Idoly Pride revelou que o staff decidiu que não a vai substituir pois a atuação de Kanda como a personagem Mana Nagase “trouxe a personagem à vida” e é “insubstituível por qualquer pessoa”.
Dentro da história de Idoly Pride, a personagem de Kanda, Mana Nagase, é uma lendária idol a solo que faleceu pouco antes de um importante show. Ela permanece na história como um fantasma que apenas o personagem principal Kōhei Makino pode ver, e a irmã de Mana, Kotono, também se torna um ídolo devido à morte de Mana.
Como seiyuu Sayaka Kanda empretou a sua voz a Shioji em Air Bound, Miharu Mashiki em Convenience Store Boy Friends, Teresa em Star Blazers 2202 e Yuna em Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale e Sword Art Online: Alicization – War of Underworld Part 2.
Sayaka Kanda, a voz de Yuna (Sword Art Online), morreu após cair de um prédio
Nascida em 1986, é a filha mais velha do ator Masateru Kanda (70 anos) e da cantora Seiko Matsuda (59 anos), e nos últimos anos tem-se dedicado à performance musical.
A Polícia de Hokkaido está a investigar os detalhes do incidente, que poderá ter sido uma tentativa de suicídio.
triste demais
Faz sentido. Também acho ela insubstituível para a Mana.
meus sentimentos