Igreja da Unificação diz que o anime é o Diabo

Seus adoradores do Demo!!!

Uma mulher de 30 anos, ex-membro da segunda geração da Igreja da Unificação, foi entrevistada e relatou a sua infância, quando os seus pais a forçaram a acreditar na fé. Havia muitas restrições na sua vida, como amor e séries anime, e se ela fizesse algo contrário à doutrina, era submetida a severas reprimendas. A mulher disse “tudo na minha vida me foi tirado”.

O NTV NEWS entrevistou uma ex-crente de 30 anos, cujos pais eram membros da chamada Igreja da Unificação. Ela afirmou na entrevista:

(Na minha infância) eu pensava que as doutrinas da Igreja eram absolutamente necessárias para seguir, que era tudo no mundo. Não havia lugar para dúvidas porque não havia conhecimento comparativo. (Para a entrevista, o seu rosto e voz foram censurados por medo de represálias).

Havia muitas restrições na sua vida, como ele comentou: Mesmo se eu quisesse assistir a uma série anime popular, eles diziam: “Você não pode assistir isso porque é um desenho de Satanás (satânico)”. Se me apanhassem a ver anime diziam: “Os teus olhos estão sujos e lavavam-me os olhos”. As regras da igreja não apenas abrangeram a animação, mas também o romance: “Eu não tinha permissão para ter uma vida amorosa livre. Eu tive o meu primeiro namorado quando estava no ensino médio, mas a minha mãe descobriu. Ele disse-me para jejuar e não me deixou comer“.

Foi a própria devoção da sua família que levou a casa à falência, como ela comentou: “Fui criada com o medo de que ‘se você desobedecer aos ensinamentos, irá para o inferno’, então não tive escolha a não ser acreditar. No entanto, minha família estava financeiramente falida devido às doações. Até senti que a minha vida estava em perigo, então saí de casa ao mesmo tempo em que comecei a trabalhar e deixei a Igreja”.

Subscreve
Notify of
guest

9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Silva
Samuel Silva
5 , Agosto , 2022 18:36

Nesse caso já tenho reservado um lugar no Inferno com vista privilegiada para o mar de chamas perpétuo.

CFD
CF
5 , Agosto , 2022 18:41

Sim, é muito demoníaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

AdmmiD
Admmi
5 , Agosto , 2022 23:13

Admito q algumas demon Girls bem me fazem querer ser da uma seita….

AdmmiD
Admmi
Reply to  Admmi
6 , Agosto , 2022 3:08

De*

Over persephineD
Over persephine
5 , Agosto , 2022 23:23

Mds as minhas cartas do yugioh tão tremendo na base aki……loucura.

LikouD
Likou
5 , Agosto , 2022 23:41

Por isso que é bom então.

Ashiel PendragonD
Ashiel Pendragon
6 , Agosto , 2022 0:59

Se é assim então eu vou desce de tobogã para o inferno, ter um apartamento de luxo e janta na mesma mesa que o próprio Diabo

CharlesD
Charles
6 , Agosto , 2022 4:36

Esses cultos japoneses devem ser sinistros.

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
6 , Agosto , 2022 5:18

Coitado do tanto de pessoa q vai pro inferno por tá assistindo ANIMES, nossa, q pena kkkkkkk