I’m Standing on a Million Lives já tem tema de encerramento

A cosplayer chinesa Liyuu revelou que será a responsável pelo tema de encerramento da adaptação para série anime do mangá I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) de Naoki Yamakawa e Akinari Nao com o seu single “Carpe diem”.

No seu site oficial podemos ler:

Eu sou Liyuu e irei cantar a música tema de ED para a série anime ‘I’m Standing on a Million Lives’, que estreará em outubro. Estou muito feliz em cantar a música tema do ED desta vez! Esta é a segunda vez que canto uma música tema de anime. Eu li o mangá original, e o trabalho do protagonista é muito interessante, e estou ansiosa para ver como a sua história de aventura com várias meninas será expressa no anime! A música tema de ED tocada por mim, ‘Carpe diem,’ também se tornou uma música maravilhosa, então você vai adorar!

Liyuu é uma cosplayer nascida em Xangai que se tornou popular pelas suas atividades nas redes sociais e atraiu mais de 1,5 milhão de seguidores no total. Por causa do seu amor por animes, ela decidiu iniciar as suas atividades no Japão. Ela fez a sua estreia como cantora profissional anison com a música de abertura “Magic Words” da série anime Hatena ☆ Illusion em janeiro de 2020.

A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

O aluno do nono ano, Yusuke Yotsuya, é prático, sem amigos e não participa em nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são subitamente enviados para outro mundo onde devem trabalhar juntos para lutar pelas suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com os seus desejos, mas como isso funcionará agora que ele deve ser um herói?! Prepare-se para uma história de fantasia única que desafiará tudo o que você pensou que sabia sobre fantasia!