O site oficial da adaptação para série anime da novel Kenja no Deshi o Nanoru Kenja (She Professed Herself Pupil of the Wise Man) de Hirotsugu Ryusen colocou online esta imagem promocional onde podemos ver Mira e os seus summons, incluindo Holy Knight, Dark Knight e Valkyrie.
Com estreia prevista para 2021 e distribuição no ocidente pela Funimation, a animação é da responsabilidade do Studio A-Cat (Soukou Musume Senk), a direção é de Keitaro Motonaga (School Days, Date A Live), o argumento é de Takamitsu Kono (We Without Wings), o design de personagens é de Kumi Horii (Seitokai No Ichizon – Student Councils Discretion), a música é de Go Sakabe (Date A Live) e a direção de som é de Yasunori Ebina (School Days, Uzaki-chan Wants to Hang Out!).

Kenja no Deshi o Nanoru Kenja começou a ser publicado no “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em abril de 2012 e o seu primeiro volume foi lançado em junho de 2014 com ilustrações de Fuzichoco (The 8th son? Are you kidding me?, arte de R.O.D Rehabilitation).
No total a obra tem em circulação mais de 1 milhão de cópias.
Uma adaptação para mangá por Dicca Suemitsu começou a ser lançada na Comic Ride da Micro Magazine em julho de 2016.
Sinopse de Kenja no Deshi o Nanoru Kenja
Sakimori Kagami joga um VRMMORPG chamado “Arch Earth Online”. Ele é um jogador veterano com nome e aparência semelhantes a um velho mago barbudo de um certo livro sobre um anel. Um dia, ela compra um item de reforma como último recurso para gastar a sua moeda que está a expirar, e tem a ideia de escolher como gostaria de ficar se o seu personagem algum dia fosse uma mulher. Ao adormecer deveria ter suspendido o jogo, mas Kagami acorda ainda online e sente que o jogo ficou um pouco mais realista. O Arch Earth Online finalmente recebeu uma atualização tão esperada?
Parece interessante, pena que o estúdio é uma porcaria, só quem viu Tamayomi sabe do que eu estou falando…
Essa staff não me passa confiança nenhuma…
Onde tiver loli eu estarei lá Kkkkk.🍦
Olha q linda a arte foi ficando com o passar do tempo 🧐