Imagem promocional do anime de bombeiros Megumi no Daigo

Megumi no Daigo anime visual

Por altura deste AnimeJapan 2023 foi revelada esta imagem promocional da adaptação para série anime do mangá Megumi no Daigo: Kyuukoku no Orange (Firefighter! Daigo of Fire Company) de Masahito Soda.

Na imagem promocional em cima podemos ver Shun Onoda, Daigo Toake e Yuki Nakamura a correr para o resgate num incêndio numa cidade. A história da série anime segue este trio de jovens que querem ingressar na unidade de combate a incêndios de elite “Orange”.

A animação foi entregue ao estúdio (To Your Eternity) e a direção é de Masahiko Murata (Fumetsu no Anata e, Tsukumogami Kashimasu, Shikabane Hime: Kuro).

Megumi no Daigo: Kyuukoku no Orange (Firefighter! Daigo of Fire Company) começou a ser publicado em outubro de 2020 na Monthly Shonen Magazine da Kodansha sendo que esta é uma continuação do mangá Megumi no Daigo que foi lançado na Weekly Shonen Sunday da Shogakukan entre agosto 1995 e junho de 1999, com um total de 20 volumes. O mangá original inspirou um filme anime pelo estúdio Sunrise que estreou em julho de 1999 sob o título Me gumi no Daigo: Kajiba no Baka Yarou.

Sinopse de Megumi no Daigo: Kyuukoku no Orange

Fogo, fumo, adrenalina e medo: quando todos correm para escapar de um incêndio, alguns corajosos correm para entrar nele. Os bombeiros arriscam as suas vidas para proteger os outros, e Daigo Asahina sempre sonhou em ser um deles. Ele acabou de sair da academia de treino e acaba por ser designado para o Corpo de Bombeiros de Medaka-Ga-Hama. Presunçoso e com excesso de confiança, Daigo responde a algumas chamadas e é rapidamente humilhado e colocado no seu lugar: ainda tem muito que aprender antes de poder intitular-se um verdadeiro bombeiro.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments