Imagem promocional do filme de Tsurune

O site oficial da adaptação para anime da novel Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu (Tsurune: Kazemai High School’s Archery Club) de Kotoko Ayano colocou online esta imagem promocional do filme anime que vai estrear no Verão de 2022. A direção é novamente de Takuya Yamamura.

A adaptação para série anime estreou em outubro de 2018 com animação pelo estúdio Kyoto Animation, direção de Takuya Yamamura (episódios 7 e 11 de Violet Evergarden, 3 e 10 de Sound! Euphonium), o guião é de Michiko Yokote (Shirobako, Children of the Whales, Karakai Jōzu no Takagi-san) e o design de personagens é de Miku Kadowaki (Beyond the Boundary, Amagi Brilliant Park, Miss Kobayashi’s Dragon Maid).

Quanto a seiyuu temos:

  • Minato – (CV: Yuto Uemura)
  • Seiya – (CV: Aoi Ichikawa)
  • Ryouhei – (CV: Ryouta Suzuki)
  • Nanao – (CV: Shogo Yano)
  • Kaito – (CV: Kaito Ishikawa)
  • Shintarou Asanuma
  • Kensho Ono

A história segue Minato Narumiya que praticou tiro ao arco japonês na escola mas que devido a um certo incidente afastou-se do desporto. No ensino médio, Minato conhece novos amigos e, juntos, como parte do clube de tiro com arco da escola, eles pretendem ganhar o torneio da prefeitura.

A novel recebeu um prémio na categoria de romance no 7º Kyoto Animation Awards em 2016. A Kyoto Animation, em seguida, publicou o livro sob a sua marca KA Bunko em dezembro de 2016 com ilustrações de Chinatsu Morimoto.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Over persephine
Over persephine
31 , Dezembro , 2021 22:38

Tem romance?

Satoru
Satoru
Reply to  Over persephine
1 , Janeiro , 2022 15:43

Não. Mas é um anime muito agradável de assistir.

🎆Pico🎆
🎆Pico🎆
31 , Dezembro , 2021 16:38

Não vi esse.🍦

Marcelo Bastos
Marcelo Bastos
2 , Janeiro , 2022 20:05

Gosto muito da kyoto como estúdio, mas mal vi “publicou o livro sob a sua marca KA Bunko” já sei que os livros nunca serão traduzidos para inglês porque a kyoto não se interessa pelo mercado internacional. Como eles não se interessam por nós, eu também não me interesso por eles.