Inu X Boku SS – Primeiro Olhar

Inu X Boku SS conta a história de Ririchyo, uma garota rica que para conquistar a independência da sua família acaba mudando-se para um prédio com o nome de Ayakashi Kan, onde pessoas ricas e estranhas vivem protegidas pelo SS (Secret Service).

Logo chegando à mansão, Ririchiyo conhece um mordomo funcionário da SS chamado Miketsukami, que é muito devoto a garota. O anime vai aos poucos detalhando a verdade sobre Ririchyo, até que ela acaba descobrindo que na verdade seu agente era um espírito de raposa que ela havia salvado há certo tempo atrás. Os mistérios em torno disso começam então a aparecer.

Apesar de Inu X Boku SS ser realmente muito bom, o anime é repleto de personagens clichês, mas com uma personalidade que os deixa diferente, fazendo que aos poucos, descubramos a verdade sobre eles. A animação não precisava ser ótima para esse anime, mas foi muito espetacular, dubladores fazendo um ótimo trabalho e uma direção comandada por um novato que está surpreendendo, mas também com uma supervisão do diretor do sucesso da temporada passada Steins;Gate.

Com grandes aberturas o anime foi muito bom do início ao fim, deixando com bastante entusiasmo de querer ver o próximo episódio, recomendo, mas não tenho certeza se será o melhor anime da temporada, tenho lá minhas dúvidas, Another e Dansshou Koukousei Nichijou foram outros que surpreenderam.

O anime é produzido pelo estúdio David Production, previsto para ter 12 episódios. É baseado no manga escrito por e ilustrado por Cocoa Fujiwara, que é publicado pela Square Enix. Inu X Boku SS foi uma excelente estreia, que chegou sem grandes expectativas, mas acabou despertando interesse. Recomendo esse belíssimo Shounen.