Mais...
    InícioAnimeKatana Maidens – Tomoshibi vai ter anime

    Katana Maidens – Tomoshibi vai ter anime

    Imagem promocional do anime Katana Maidens – Tomoshibi
    Imagem promocional do anime Katana Maidens – Tomoshibi

    Foi hoje revelado que está em produção uma adaptação para anime do jogo para smartphones Katana Maidens – Tomoshibi da Square Enix. Esta é uma coprodução Crunchyroll, podem ver em cima uma primeira imagem promocional e em baixo o vídeo do anúncio.

    Com estreia agendada ainda para este ano o OVA de duas partes vai ser animado pelo estúdio (The Ryuo’s Work is Never Done!), a direção é de Tomohiro Kamitani, o argumento é de Aoi Akashiro (meme meme) e o design de personagens é de Daisuke Niitsuma tendo por base os desenhos de Yoshinori Shizuma.

    Quanto a seiyuu temos:

    • Himika Akaneya como Mihono Asakura
    • Kaori Ishihara como Chie Setouchi
    • Hiromi Igarashi como Kofuki Shichinosato
    • Akane Fujita como Kiyoka Musumi
    • Manami Numakura como Miruya Kitora
    • Sumire Uesaka como Yui Yamashiro

    A série anime original de 24 episódios Toji no Miko (The Shrine Maiden Swordwielders) estreou nas TVs em janeiro de 2018 com animação pelo Studio Gokumi. A direção é da responsabilidade de Koudai Kakimoto (Cyborg 009 Call of Justice, Psycho-Pass), o argumento é de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Pandora em the Crimson Shell: Ghost Urn, Eromanga Sensei) e o des ign de personagens é de Yoshinori Shizuma (ilustrador de Zero Kara Hajimeru Mahō no Sho/Grimoire of Zero). A produção é da Genco.

    Na história, desde os tempos antigos, as donzelas de santuários que usam espadas têm exorcizado “aratama”, estranhos seres que ameaçam o mundo humano. Essas mulheres jovens que usam uniformes escolares e uma espada são chamadas de “Toji”, e servem como uma unidade oficial dentro da força policial como um “esquadrão especial da polícia de serviços religiosos”. O governo autoriza as Toji a usar espadas e a servir como funcionários do governo, e o governo criou cinco escolas em todo o país para as meninas frequentarem.

    As meninas vivem uma vida normal na escola, sendo que ocasionalmente executam os seus deveres, empunhando as suas espadas e utilizando vários poderes para lutar e proteger as pessoas. Na primavera, as cinco escolas enviam a sua melhor Toji para competir num torneio. À medida que o torneio se aproxima, todas as representantes treinam rigorosamente para se fortalecerem e melhorarem as suas capacidades.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    8 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    8 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Pico
    Pico
    14 , Março , 2020 23:38

    Interessante.?

    Hollowfied
    Hollowfied
    14 , Março , 2020 23:38

    Nunca vou entender por que a Square não investe em adaptações de seus jogos AAA,como Final Fantasy ou Dragon Quest (se bem que esse último teve filme e animação) e investe só nesses joguinhos de smartphone.

    Ashiel
    Ashiel
    Reply to  Hollowfied
    15 , Março , 2020 13:12

    A resposta é bem simples: Quem dar mais dinheiro para ela joguinhos de smartphone ou FF e DQ?

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Ashiel
    16 , Março , 2020 14:22

    Estamos falando de duas franquias mais conceituadas da Square Enix,impossível eles não darem menos dinheiro que esses jogos de smarthphone.

    Febaxmann
    Febaxmann
    Reply to  Hollowfied
    17 , Março , 2020 9:50

    Um anime nunca vai dar tanto dinheiro como os jogos populares de smartphone. Alias, jogos de celulares se tornaram a fatia mais lucrativa no mercado de games (impulsionado pelo mercado Chinês que ama jogos que te extorquem).

    Lembre-se que jogos rende mais que o cinema e música juntos, anime rende menos que o cinema e provavelmente menos que o mercado de música. Caso tiverem que escolher, sempre será o mercado de smartphones, até porque dá para continuar extorquindo dinheiro dos usuários com micro-transações como: “boost exp”, cartas, itens, skins, dinheiro virtual, etc.

    Animes não tem a miníma condição de competir (em receitas) com um mercado tão cancerígeno como é o mercado de games para celulares; não que o mercado de animes seja muito melhor.

    Ashiel
    Ashiel
    Reply to  Hollowfied
    17 , Março , 2020 9:50

    Eu nao estou dizendo que eles nao dão lucro, estou dizendo que eles gasta menos dinheiro para fazer que FF ou DQ, e com isso o lucro é maior.

    João Vítor Nerís
    João Vítor Nerís
    16 , Março , 2020 14:22

    que coisa boa

    Luis Felipe Gomes
    Luis Felipe Gomes
    18 , Março , 2020 7:52

    Outro anime de uma escola só para garotas…aff

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares