Kimetsu no Yaiba “roubou” luta de Street Fighter II

Comparação da luta de Kimetsu no Yaiba com Chun Li Vs Vega

Muitas vezes os animadores inspiram-se em outros trabalhos existentes para recriar as suas sequências de animação e claramente um dos animadores da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba da mangaká Koyoharu Gotouge é fã do filme anime Street Fighter II: The Animated Movie que foi exibido em 1994 com animação pelo Group Tac.

Como podem ver em cima este segmento de luta de Kimetsu no Yaiba entre Kamado Tanjirou e Hashibira Inosuke é demasiado similar à luta entre Chun Li e Vega no filme anime. O que acham?

Não se esqueçam está em produção um filme anime de Kimetsu no Yaiba que vai estrear em 2020 e adaptar o “Demon Train Arc“, o 7º arco da história, indo do capítulo 52 ao 66 do mangá. Para já o filme tem como título Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen.

A animação de Kimetsu no Yaiba é da responsabilidade do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

FONTE@evandro_pedro96
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.