Kimi no Hikari (Your Light)

Tal como prometido a Pony Canyon colocou online a curta animada completa baseada no manga (Asagao to Kase-san) de .

A curta chama-se “Kimi no Hikari” (Your Light) e nela podemos ouvir o tema “Kimi no Egao” de Hanako Oku.

O manga yuri segue o romance entre Yamada e a exuberante Kase-san e no seu twitter a mangaka mostrou-se extremamente emocionada e feliz ao ver este primeiro trailer da adaptação da sua obra.

Yamada pode ser tímida e bastante desajeitada, mas os jardins de flores na sua escola sempre lhe trouxeram felicidade. De repente, um tipo diferente de beleza chama a sua atenção – a vivaz estrela da pista, Kase-san. Embora as duas meninas não pareçam ter muito em comum, logo começam um romance onde cada uma deve aprender uma lição importante ao cuidar do seu relacionamento. Podem as duas meninas, tão diferentes entre si, aprender a fazer o seu primeiro amor florescer?

Com animação pelo estúdio  (Diabolik Lovers, Shōnen Hollywood – Holly Stage for 50) a direção é de Takuya Satō (Girls Beyond the Wasteland, Say, “I Love You”.) e o design de personagens é de Kyuta Sakai (Steins;Gate, Re:ZERO -Starting Life in Another World-).

Kase-san and... Morning Glories

Takashima começou a lançar o manga na Hirari até a revista terminar em 2014 passando depois para o formato web na Web Wings. O próximo volume vai ser publicado em Junho.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
/B/ - Ghost
/B/ - Ghost
13 , Julho , 2019 4:20

Vamos lá curta, impulsione um anime, eu sei que você consegue.

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 4:21

Lindo demais, eu chorei vendo ele, não porque eu me emocionei (apesar de ter me emocionado muito), mas porque eu lembrei que enquanto algo como Netsuzou Trap tem um anime normal, Kase-san só tem um MV, muito injusto isso, é pra fazer qualquer um chorar…

João Veiga Otaku Reformado
João Veiga Otaku Reformado
13 , Julho , 2019 4:21

Ficou lindo demais esse clip eu queria MUITO um anime, alias eu acredito que depois desse clip um anime seja bem provavel (pelo menos quero acreditar nisso)