InícioAnimeMagical Girl Lyrical Nanoha ViVid - novo trailer

Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid – novo trailer

O site oficial da adaptação para série anime do manga de  e começou a exibir um novo trailer.

Com estreia agendada para o dia 3 de Abril o estúdio de animação é o (Sword Art Online, Magi), a direção é de Yuuki Itoh o argumento é de Naruo Kobayashi (ToHeart2, Itazura na Kiss) e o design de personagens é de Masaaki Yamano.

O manga começou a ser lançado em Maio de 2009 e dia 26 de Janeiro vai ser lançado o 13º volume. A história do manga desenrola-se quatro anos após o incidente JS de Magical Girl Lyrical Nanoha StrikerS e segue Vivio Takamichi.

A franchise  já inspirou 3 séries animes, 2 filmes e vários spinoff manga.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

8 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
14 , Julho , 2019 2:40

Não sei, se essa for a ¨voz¨da Vivio não gostei ~~, agora é ver a animação. O mangá vira e mexe dou uma re-leitura ^^

Tabibito
Tabibito
14 , Julho , 2019 2:40

Nossa como eu quero ver esse anime (ainda mais pelo fato do Reflection ter sumido do mapa)!
Mas mesmo tendo que esperar meio mês ainda, toda minha mente está concentrada em ficar olhando a cada alguns minutos se já saiu a RAW do segundo filme de P3. *Le vai olhar*

Shiba
Shiba
14 , Julho , 2019 2:40

Preciso ver os outros animes da franquia antes desse .

Rowel
Rowel
Reply to  Shiba
14 , Julho , 2019 3:48

Faz melhor , assista os filmes que receberam uma nova animação pela
Seven arcs, e cortaram as partes fillers, das temporadas.. Os filmes
resume a 1º temporada e a segunda temporada..

Ai só assistir Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS ai vem pra esse. Que é mais slice of life,do que ação

Shuujin
Shuujin
14 , Julho , 2019 2:40

Os traços ficaram bem melhores, a animação ficou bem melhor, ainda não entendo esse pessoal que fica reclamando da troca de estúdio, o A-1 é infinitamente superior ao Seven Arcs.

Daicon IV
Daicon IV
Reply to  Shuujin
14 , Julho , 2019 3:48

Só que no caso A-1 só serve pra esse tipo

Shuujin
Shuujin
Reply to  Daicon IV
15 , Julho , 2019 20:47

Caso o “esse tipo” seja animes com lutas e ação, eu não diria que só serve pra “esse tipo”, eu diria que é especializado nesse tipo, do mesmo jeito que o I.G. é especializado em animes de esportes, a P.A. e a KyoAni são especializados em animes slice of life com romance e a Madhouse é especializada em animes seinen e animes com violência.

Lucio
Lucio
14 , Julho , 2019 2:40

mano EU ESTOU ESPERANDO FINALMENTE u.u os traços estão bem diferentes mais não importa EU VEREI.

- Publicidade -

Notícias

Populares