Mahoujin Guru Guru vai ter 24 episódios

Foi hoje revelado que a adaptação para série anime de  (Mahōjin Guru Guru), o manga de , vai ser composta por 24 episódios.

Esta nova adaptação anime não será uma sequela ou uma adaptação de Mahōjin Guru Guru 2, pelo que vai começar com a história do primeiro capítulo quando Nike e Kukuri encontram a Jamina Village.

A animação é da responsabilidade do estúdio , a direção é de Hiroshi Ikehata (Seiyu’s Life!, Robot Girls Z, Akiba’s Trip: The Animation), o argumento é de Hisaaki Okui (Hacka Doll the Animation) e o design de personagens é de Naoyuki Asano (Mr. Osomatsu, Saint Young Men). Quanto a seiyuu, Konomi Kohara é Kukuri, Shizuka Ishigami é Nike, Katsuyuki Konishi é Kita Kita Oyaji e Yō Taichi é JuJu.

O manga cómico desenrola-se à vota de vários elementos dos jogos RPG e foi lançado de 1992 a 2003 sendo que em 2012 começou a ser lançada uma sequela na Gangan Online. As aventuras de Nike e Kukuri já inspiraram de 1994 a 1995 uma série anime que deu origem a um filme em 1996 e a uma sequela live-action em 2000.