Mais temporadas de One Piece em Portugal na Crunchyroll

Mais temporadas de One Piece em Portugal na Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou hoje que dia 16 de maio vai lançar em Portugal novas temporadas de One Piece, ficando assim disponíveis em Portugal os episódios 326-746 da série, cobrindo os arcos Thriller Bark, Guerra dos Maiorais, Ilha dos Homens-Peixe, Punk Hazard e Dressrosa, com áudio original e legenda em português.

Até ao momento estavam apenas disponíveis em Portugal os primeiros 325 episódios de One Piece, que englobam os arcos de East Blue, Alabasta, Skypiea e Water 7.

Os fãs portugueses podem ver os novos episódios de One Piece em simulcast na Crunchyroll, com lançamento nas manhãs de domingo, juntamente com a transmissão japonesa.

Eiichiro Oda começou a serializar o mangá de One Piece na Shonen Jump da Shueisha a 19 de julho de 1997. O mangá ganhou o 41º Japan Cartoonist Awards em 2012 e estabeleceu um Recorde Mundial do Guinness em 2015 para “o maior número de cópias publicadas para a mesma série por um único autor”.

Em abril de 2020, o mangá tinha 390 milhões de cópias em circulação no Japão e 80 milhões de cópias em mais 42 países e territórios, para um total de mais de 470 milhões de cópias em circulação em todo o mundo. Oda publicou o milésimo capítulo na edição combinada 5 / 6 da Weekly Shonen Jump a 4 de janeiro de 2021.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.