Mais...
    InícioAnimeMangá de Given ganha continuação na forma de filme anime

    Mangá de Given ganha continuação na forma de filme anime

    A Fuji TV anunciou com este teaser trailer que o mangá Given de Natsuki Kizu vai ganhar um filme anime continuação. Ainda sem grandes detalhes sabemos apra já que a história se vai focar em Hiiragi Kashima, o amigo de infância do protagonista da série Mafuyu Sato.

    O mangá Given vai terminar na próxima edição da revista dia 30 de março de 2023 com um “anúncio importante”.

    Kizu começou a publicar Given em abril de 2013. O mangá inspirou uma adaptação para série anime em julho de 2019 e um filme anime a 22 de agosto de 2020 no Japão. Já um OVA acompanhou o 7º volume do mangá em dezembro de 2021 e o seu 8º volume foi lançado em outubro de 2022.

    Uma adaptação para série live-action do mangá estreou no serviço de streaming FOD (Fuji TV On Demand) em julho de 2021.

    Com animação pelo estúdio Lerche ( Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), a direção é de Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, episódios de Mr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) e a história é de Yuniko Ayana (BanG Dream!, Girls Beyond the Wasteland).

    A história desenrola-se à volta de Ritsuka, que toca guitarra, mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está a segurar uma guitarra avariada. Ritsuka começa a ensinar Mafuyu, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares