Mangá para adultos Tensei Shoya kara Musabari Ecchi ganha anime

Tensei Shoya kara Musabari Ecchi tv anime

A Suiseisha em comunicado anunciou que o mangá para adultos Tensei Shoya kara Musabari Ecchi – Ouji no Honmei wa Akuyaku Reijou (Game World Reincarnation – Sex on the First Night) de Re:mimu, vai ser adaptado para anime. Não foram revelados mais detalhes sobre este projeto.

Tensei Shoya kara Musabari Ecchi – Ouji no Honmei wa Akuyaku Reijou começou a ser publicado em 2020 e o seu 1º volume vai ser lançado a 18 de julho de 2021.

Muito provavelmente será mais um dos animes da ComicFesta Anime com uma versão “regular” e uma versão “explicita” exclusiva por streaming.

Sinopse de Tensei Shoya kara Musabari Ecchi

Um dia, a nossa protagonista, uma trabalhadora regular, reencarnou no mundo do seu jogo otome favorito, “Astrolabe of Falling Stars Love”. Mas ela reencarnou como a filha malvada e vilã Diana! E, acima de tudo, o seu personagem favorito, o Príncipe Sirius, que deveria acabar ao lado da heroína do jogo, está a aproximar-se de Diana, a vilã!

Ela terá que fazer algo para que o príncipe a odeie, ou então estará cada vez mais perto do desastre, pois o caso de amor com a vilã levará à queda e destruição de todo o reino! Diana tenta com que o príncipe a rejeite, mas acontece que ele a aceita e agora está mais do que determinado a torná-la sua! Tudo errado, estamos todos em apuros agora!

FONTE@af_originalTL
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.