Mangá The Royal Tutor termina em maio de 2021

The Royal Tutor volume 1 cover
Capa do volume 1 de The Royal Tutor

A mais recente edição da G Fantasy da Square Enix revelou que o mangá The Royal Tutor (Oushitsu Kyoushi Heine) de Higasa Akai vai terminar na próxima edição da revista a 18 de maio de 2021.

A edição terá o mangá na sua capa, e incluirá uma página de abertura colorida e um poster tamanho B3 desenhado por Akai.

A história de The Royal Tutor desenrola-se à volta do pequeno professor Heine Wittgenstein que aceitou ser o tutor real do reino de Grannzreich. Mas a sua tarefa não vai ser fácil pois cada um dos 4 príncipes tem uma personalidade bem distinta, será que ele vai conseguir fazer o seu trabalho?

O mangá The Royal Tutor começou a ser lançado na Monthly G Fantasyem novembro de 2013 e a Square Enix publicou o seu 16º volume a 27 de janeiro de 2021.

O mangá inspirou uma adaptação para série anime em abril de 2017 e uma continuação na forma de filme anime estreou em fevereiro de 2019. Temos animação pelo estúdio  (Nobunagun, Fairy Tail), direção de  (Idol Memories, Sengoku Paradise Kiwami) e design de personagens de  (Idol Memories, Sengoku Paradise Kiwami). A animação 3D é da Polygon Magic (Galerians, Lost in Oz).

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.