Monster Strike com mais de 300 milhões de visualizações

A mixi anunciou que Monster Strike The Animation, a série anime de , já ultrapassou a marca das 300 milhões de visualizações a 4 ed agosto.

A série anime começou a ser exibida no youtube a 10 de outubro de 2015 e passado um ano já contava com 100 milhões de visualizações e 200 milhões em junho de 2017.

Monster Strike The Animation está disponível no youtube legendado em português.

Monster Strike com mais de 300 milhões de visualizações

Não se esqueçam que em outubro de 2018 vai estrear nos cinemas um novo filme anime de  que se vai chamar Monster Strike The Movie: Sora no Kanata (Beyond the Sky).

O filme anime vai contar uma história original e contará com personagens originais. A história começa há 13 anos, quando de repente uma parte de Tóquio partiu e começou a flutuar no céu. Tóquio foi separada em “Old Tokyo” como a parte que está a flutuar no ar, e “New Tokyo”, a parte que ficou no chão. A comunicação e interação entre as duas Tóquios é impossível, e os anos passaram-se. Um dia, uma jovem apercebe-se que a Velha Tóquio voltará a cair no chão e vai partir no perigoso caminho para salvar os cidadãos da Nova Tóquio da crise iminente.

A animação é do estúdio Orange (Aokana: Four Rhythm Across the Blue, Dimension-W) com produção pela , a direção é de Hiroshi Nishikiori (A Certain Magical Index, Azumanga Daioh, Trinity Seven) e a distribuição é da responsabilidade da Warner Brothers.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments