Nezuko (Kimetsu no Yaiba) na capa da Playboy

Nezuko (Kimetsu no Yaiba) Playboy

A popularidade de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) está no auge e no passado dia foi a vez da personagem Nezuko e da sua seiyuu Akari Kitō, se estrearem na capa da Weekly Playboy.

Esta edição da Playboy contem uma entrevista com Kitō, e também marca a sua primeira vez a fazer fotos para uma revista masculina.

Na entrevista, Kitō descreve as suas experiências a interpretar Nezuko, bem como as circunstâncias que a levaram a aceitar o trabalho de modelo fotográfico para a revista.

Todos no estúdio me elogiaram, então fiquei feliz por ter sido fotografada. Quanto à Weekly Playboy, eles têm uma imagem forte, então questionei-me: ‘Será que me encaixo?’ (risos) Na minha cabeça, devo ter tido a impressão de que eles mostram muita pele.

O mangá de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2013 e terminou em maio de 2020, com o seu 23º e último volume a ser lançado em dezembro de 2020.

Em abril de 2019 estreou uma adaptação para série anime e em outubro de 2020 o filme anime Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen) que se tornou no filme anime mais lucrativo de sempre no Japão.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.