NieR: Automata Ver1.1a tem novos episódios adiados por causa da Covid-19

Em comunicado lançado nas redes sociais de NieR: Automata Ver 1.1a, a adaptação para série anime do jogo NieR: Automata, foi anunciado que a série anime terá os seus novos episódios adiados após a exibição do episódio 3, que será exibida na TV japonesa hoje (21 de janeiro).

No comunicado é revelado que o motivo do adiamento se deve ao aumento de casos de Covid-19. Não foi revelado quando os novos episódios da obra serão lançados, apenas que os episódios 1 a 3 serão reexibidos no Japão nas próximas semanas.

NieR: Automata Ver1.1a conta com a supervisão de Yoko Taro, o criador do jogo. É animado pela A-1 Pictures (Lycoris Recoil, 86: Eighty-Six, Sword Art Online, Magi) e tem direção de Ryouji Masuyama (Blend S, Hello WeGo!). O design de personagens está a cargo de Jun Nagai e os temas musicais são do estúdio de música MONACA. O elenco do jogo constituído por 2B (Yui Ishikawa), 9S (Natsuki Hanae), Pod 042 (Hiroki Yasumoto) e Pod 153 (Kaoru Akiyama) regressa para interpretar os seus papeis.

No anime temos como seiyuu:

  • Yui Ishikawa como 2B
  • Natsuki Hanae como 9S
  • Hiroki Yasumoto como Pod 042
  • Kaoru Akiyama como Pod 153
  • ki Kanou como Commander
  • Keiko Isobe como Operator 60
  • Meari Hatsumi como Operator 210
  • Aoi Yūki como Pascal
  • Daisuke Namikawa como Adam
  • Tatsuhisa Suzuki como Eve
  • Atsumi Tanezaki como Lily

Square Enix descreve assim a história do jogo:

NieR:Automata conta a história dos andróides 2B, 9S e A2 e a sua batalha para recuperar a distopia movida por máquinas invadida por máquinas poderosas.

A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Num esforço final para retomar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados andróides para destruir os invasores. Agora, uma guerra entre máquinas e andróides continua… Uma guerra que em breve poderá revelar uma verdade há muito esquecida do mundo.

O jogo NieR: Automata foi lançado para PlayStation 4 no Japão em fevereiro de 2017, seguido pela América do Norte e Europa em março de 2017. A Square Enix também lançou o jogo para PC via Steam em março de 2017 e para Xbox One em junho de 2018. O jogo foi lançado na Nintendo Switch a 6 de outubro.

NieR Automata Ver1.1a main visual

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Aleksey K. "Лонелy Деемо"D
Aleksey K. "Лонелy Деемо"
21 , Janeiro , 2023 19:38

Pela primeira vez eu tava botando fé em um anime do A-1, faz isso comigo não.

Aleksey K. "Лонелy Деемо"D
Aleksey K. "Лонелy Деемо"
21 , Janeiro , 2023 19:43

Sem querer julgar, mas já julgado, Covid 19 é um argumento excelente pra justificar atraso na produção, as vezes um único membro da produção está dente e já usam esse pretexto pra gerar comoção social e reduzir a pressão das produtoras por causa dos adiamentos.