Novo programa da PlayTV ira exibir dois animes da Crunchyroll

Através de um release de imprensa foi anunciado que a Crunchyroll fechou uma parceria com o programa Mais Geek para exibir a versão dublada dos animes Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ e Darling in the FRANXX dentro do novo programa do canal PlayTV.

O programa Mais Geek vai estrear na programação do canal por assinatura PlayTV no dia 18 de dezembro às 19h30 e ira contar com programas inéditos sempre às quartas-feiras com a apresentação de Clayton Ferreira, Jeff Kayo e Anderson “Haterman”.

Estamos muito animados com a estreia do Mais Geek”, disse Yuri Petnys, region lead da Crunchyroll no Brasil. “A Crunchyroll tem como missão levar o anime para onde o público está, e a PlayTV tem uma imensa audiência de fãs que amam esse conteúdo, já tendo exibido diversas séries no passado. Esperamos que seja o primeiro passo de uma parceria para trazer mais séries dubladas e para testar formatos mais ousados.

Darling in the FRANXX (2018)
Duração: 24 episódios x 25 minutos
Gêneros: Ação, drama, romance, mecha
Estúdio: TRIGGER (Little Witch Academia, Kill la Kill)
Classificação: 13+ anos
Sinopse: Em um mundo devastado pelo ataque de imensas feras chamadas Urrossauros, a humanidade se refugiou em grandes fortalezas, os Latifúndios. A única defesa deles contra esses ataques são os FRANXXs, pilotados sempre por um casal de adolescentes.

Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ (2016)
Duração: 26 episódios x 25 minutos
Gêneros: Drama, fantasia, thriller
Estúdio: White Fox (Steins;Gate, Goblin Slayer)
Classificação: 13+ anos
Sinopse: Subaru Natsuki foi transportado de repente para um mundo de fantasia, carregando apenas a roupa do corpo. Nesse mundo, ele ganha um estranho poder: toda vez que ele morre, ele volta algumas horas no tempo… e uma segunda chance de mudar seu destino.