Novo teaser trailer de In the Land of Leadale

O site oficial da adaptação para série anime da novel In the Land of Leadale (Leadale no Daichi nite) de Ceez e Tenmaso começou a exibir este novo teaser trailer onde podemos ouvir o tema de abertura “Happy encount” por TRUE.

Com estreia agendada para o dia 5 de janeiro de 2021, a animação é da responsabilidade do estúdio Maho Film ( I’m Standing on a Million Lives, Uchi no Musume), a direção é de Takeyuki Yanase (Himegoto, If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord, By the Grace of the Gods), o guião é de Kazuyuki Fudeyasu (How NOT to Summon a Demon Lord, Dropkick on My Devil!, Is the order a rabbit?) e o design de personagens é de Toshihide Masudate, Eri Kojima e Kaho Deguchi.

No elenco encontramos:

  • Eri Yukimura como Cayna
  • Daisuke Ono como Skargo
  • Kaori Nazuka como Mai-Mai
  • Tomokazu Sugita como Kartatz

In the Land of Leadale visdual 3

In the Land of Leadale (Leadale no Daichi nite) começou a ser publicado na Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em novembro de 2010 e terminou em dezembro de 2012. Seis capítulos depois do fim da história foram depois publicados por Ceez de 2013 a 2019.

Em formato físico a Kadokawa começou a publicar a obra em janeiro de 2019 e o seu 6º foi lançado a 27 de fevereiro de 2021. A Yen Press está a lançar a obra em inglês.

Uma adaptação para mangá por Ryo Suzukaze (autor) e Dashio Tsukimi (ilustração) começou a ser publicada em 2019 e a Kadokawa lançou o seu 23º volume em agosto de 2020.

Sinopse de In the Land of Leadale (Leadale no Daichi nite)

A última coisa de que ela se consegue lembrar é que o seu suporte de vida começou a falhar. O seu corpo sofreu terrivelmente após um acidente fatídico e a única liberdade que restou na sua vida veio do mundo VR de Leadale. Como ela acabou num lugar que se parece exatamente com o seu jogo, exceto que aparentemente se passaram 200 anos?

FONTE@leadale_anime
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.