Novo trailer de 22/7 mostra restantes idols

O site oficial da série anime de idols 22/7, um novo grupo de idols fundado por Yasushi Akimoto (criador das AKB48), começou a exibir um novo trailer onde são destacadas todas as 8 idols deste anime que vai estrear nas TVs a 11 de janeiro de 2020. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Muzui”.

Tal como noticiámos anteriormente a série vai ter um 13º episódio extra.

No primeiro episódio, Miu Takigawa (Nagomi Saijō) recebe uma carta misteriosa da agência de talentos GIP. Miu e outras 7 meninas foram unidas pelo próprio destino. “Farão a vossa estreia como um grupo de idols”… Liderada por um homem chamado Gōda, Miu depara-se com uma instalação subterrânea secreta e uma parede misteriosa. Miu e as outras entram num palco fatídico onde a luz e a escuridão rodopiam em torno delas.

A animação é da responsabilidade do estúdio (Sword Art Online, Magi), a direção é de Takao Abo (The Rising of The Shield Hero, Norn9), o argumento é de Chiaki Nagai (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Utano☆Princesama Legend Star) e Reiji Miyajima (Rent-A-Girlfriend), o design de personagens é de Majiro (Macross Delta, Barakamon). Juntamente com Majiro, Akira Takata (Durarara!!, After the Rain) e Satomi Tamura (Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai, Rascal Does Not Dream of a Dreaming Girl) também são diretores de animação.

Temos também no staff:

  • Props: Mayuko Yamamoto
  • Diretor Assistente: Satsuki Takahashi
  • Diretor de arte: Hotaka Okamoto (KUSANAGI)
  • Design de cor: Naomi Nakano
  • Diretor de CG: Hiroyuki Yoshino (Shirogumi)
  • Diretor de Som: Akiko Fujita

As 22/7 são um grupo de idols formado sob o conceito de “idols através das dimensões”.

A Sony Music Records e a Aniplex receberam 10,325 candidaturas para este grupo de idols e foram necessárias 5 audições para escolher as 8 idols iniciais.