Novo trailer do filme anime original Sing a Bit of Harmony

Com estreia agendada para o dia 28 de outubro de 2021, o site oficial de Sing a Bit of Harmony (Ai no Utagoe o Kikasete / “Let Me Hear You Sing of Love”), um filme anime original do estúdio J.C.Staff, colocou online este novo trailer onde podemos ouvir o tema “Umbrella” por Tao Tsuchiya.

Tsuchiya, conhecida como Misao Makimachi nos filmes live-action de Samurai X é Shion, uma misteriosa estudante transferida que é uma IA sob teste. De repente, ela começa a cantar na frente de Satomi (Haruka Fukuhara), que está sempre sozinha na aula, e tenta fazê-la “feliz” de uma forma inesperada. Um dia, porém, a empresa que desenvolveu Shion recupera-a, e Satomi e os seus colegas tentam vê-la novamente.

O filme anime é dirigido por Yasuhiro Yoshiura (Time of Eve, Patema Inverted), Yoshiura e Ichiro Okouchi (Code Geass, Princess Principal, Seven Days War) estão a coescrever a história. Kanna Kii, a criadora do mangá Umibe no Étranger, desenhou os designs originais dos personagens. Shuichi Shimamura (Honey and Clover, Nodame Cantabile) vai adaptar o design dos personagens para animação e também é o diretor-chefe de animação.

No site oficial podemos ler:

O filme conta a história de uma nova estudante transferida interessada no ambiente que a envolve e uma música que traz alegria para ela e os seus colegas de classe.

Poster de Sing a Bit of Harmony
Poster de Sing a Bit of Harmony

No elenco encontramos:

  • Tao Tsuchiya como Shion Ashimori
  • Haruka Fukuhara como Satomi Amano
  • Asuka Kudo como Tо̄ma
  • Kazuyuki Okitsu como Gocchan
  • Mikako Komatsu como Aya
  • Satoshi Hino como Thunder
FONTE@ainouta_movie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.