Novo trailer do segundo filme de Sailor Moon Eternal

A Toei começou a exibir um novo trailer do 2º filme de Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE) que vai estrear a 11 de fevereiro de 2021. No vídeo é mostrada a transformação de Hotaru Tomoe em Super Sailor Saturn.

Este filme dividido em duas partes marca o 25º aniversário desde que a franquia Sailor Moon teve uma exibição nos cinemas nipónicos. O primeiro filme estreou a 8 de janeiro de 2021 depois de ter estreia inicialmente prevista para 2020.

Poster do 2º filme de Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal
Poster do 2º filme de Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal

Este filme dividido em dois adapta o arco Dead Moon, que como sabemos apenas recebeu um vislumbre no final da terceira temporada de Sailor Moon Crystal.

Tal como noticiámos anteriormente nestes filmes anime a Toei Animation vai contar com o auxílio do .

A criadora do mangá Naoko Takeuchi é creditada com o trabalho original e com a supervisão. Chiaki Kon está a voltar da terceira temporada do anime para dirigir os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime Sailor Moon original, está a desenhar as personagens. Kazuyuki Fudeyasu (anime de JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, PriPara) está a escrever a história e a Toei distribuirá o filme.

No elenco encontramos:

  • Kotono Mitsuishi como Usagi Tsukino / Sailor Moon
  • Hisako Kanemoto como Ami Mizuno / Sailor Mercury
  • Rina Satou como Rei Hino / Sailor Mars
  • Ami Koshimizu como Makoto Kino / Sailor Jupiter
  • Shizuka Itou como Minako Aino / Sailor Venus
  • Misato Fukuen como Chibi-Usa / Sailor Chibi Moon

Em baixo da esquerda para a direita: Shouta Aoi como Fish Eye, Satoshi Hino como Tiger’s Eye e Toshiyuki Toyonaga como Hawk’s Eye.

Adições ao elenco de Sailor Moon Eternal

Em baixo da esquerda para a direita: Yuko Hara como JunJun, Reina Ueda como CereCere, Sumire Morohoshi como PallaPalla e Rie Takahashi como VesVes.

Este projeto de dois filmes anime de Sailor Moon acontece após a história de Sailor Moon Crystal. Os filmes vão cobrir o arco “Dead Moon”.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.