Novo trailer e adições ao elenco de Runway de Waratte

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Runway de Waratte (Smile at the Runway) de Inoya Kotoba para além deste novo trailer revelou 5 novas adições ao elenco. No vídeo podem ouvir o tema de abertura “Lion” por Ami Sakaguchi e o tema de encerramento “Ray of Light” por J-JUN.

Adições ao elenco.

Ayaka Fukuhara como Kaoru Kizaki
Ayaka Fukuhara como Kaoru Kizaki
Kōhei Amasaki como Ryūnosuke Eda
Kōhei Amasaki como Ryūnosuke Eda
Keiko Han como Yōko Takaoka
Keiko Han como Yōko Takaoka
Yui Makino como Seira
Yui Makino como Seira
Mayumi Asano como Mai Ayano
Mayumi Asano como Mai Ayano

Com estreia agendada para o dia 10 de janeiro de 2020 no bloco Animeism da MBS, a animação é da responsabilidade do estúdio Ezo’la (Are You Lost?, Happy Sugar Life), a direção é de Nobuyoshi Nagayama (Are You Lost?, My Girlfriend is Shobitch, Happy Sugar Life), o argumento é de Touko Machida (Are You Lost?, Lucky Star, The IDOLM@STER, Happy Sugar Life) e o design de personagens é de Misaki Kaneko.

Como seiyuu temos:

  • Chiyuki Fujito (Yumiri Hanamori)
  • Ikuto Tsumura (Natsuki Hanae)
  • Kokoro Hasegawa (Ai Kayano)
  • Honokoa Tsumura (Yui Ishikawa)
  • Aoi Tsumura (Hibiku Yamamura)
  • Ichika Tsumura (Hikaru Akao)

Com uma ótima aparência e um ambiente favorável ela estava no caminho correto para realizar o seu sonho, mas logo ficou diante de uma barreira intransponível quando parou de crescer com apenas 158 cm, uma altura muito baixa para se tornar uma modelo profissional. Ela ainda acreditava em si mesmo, independentemente de todos lhe dizerem que era impossível, mas a sua determinação começa a ruir quando ela entra para o ensino médio. Nesse momento ela conhece Tsumura Ikuto, um colega de sala bem sombrio que possui um talento inegável para criar roupas, que também estava quase a desistir do seu sonho devido a problemas familiares, e juntos eles vão começar uma jornada impossível para realizar os seus sonhos.

O mangá de Runway de Waratte começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em maio de 2017 como o trabalho de estreia de Inoya Kotoba. O 12º volume foi lançado a 17 de setembro de 2019 e a Kodansha Comics lançou digitalmente o 3º volume a 5 de novembro.