O Tempo com Você será lançado no Brasil no dia 26 de novembro

Foi revelado que o filme O Tempo com Você / Tenki no Ko / Weathering With You vai estreia no Brasil pela rede de cinemas Cinépolis no dia 26 de novembro. Também foi revelado o trailer, em versões dublada e legendada, e o pôster brasileiro do longa.

Lançado nos cinemas japoneses em julho de 2019, a história de Tenki no Ko acompanha o estudante Hodaka que deixa a sua casa numa ilha isolada e muda-se para Tóquio, mas ele fica imediatamente falido. Ele vive os seus dias em isolamento, mas finalmente encontra um emprego como escritor para uma revista obscura ocultista. Depois de ele começar a trabalhar, o tempo está chuvoso dia após dia. Num canto da cidade movimentada e lotada, Hodaka conhece uma jovem chamada Hina. Devido a certas circunstâncias, Hina e o seu irmão mais novo moram juntos e têm uma vida alegre e forte. Hina também tem um certo poder: o poder de parar a chuva e limpar o céu.

Com direção por Makoto Shinkai (your name.) e animação pela CoMix Wave, o design de personagens é de Masayoshi Tanaka (your name., anohana, The Anthem of the Heart), o diretor de animação é Atsushi Tamura (The Cat Returns, Mobile Suit Gundam: The Origin) e o diretor de arte é Hiroshi Takiguchi (The Garden of Words, Ajin). A produtora é a STORY inc. e a TOHO distribuiu o filme anime.

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
♛ Mคster : Hirøshi ♛
3 , Novembro , 2020 3:55

Filme muito bom pra assistir.

PolegarGame
PolegarGame
3 , Novembro , 2020 3:55

Já assiste e gostei muito, mas queria assistir nos cinemas, o problema é que eu acho não vai passar aqui comment image

Pico (O Pai De Deus)?
3 , Novembro , 2020 3:55

NICE.??

DinoSilva
DinoSilva
3 , Novembro , 2020 3:55

Bom filme realmente mas esquecível sinceramente…

Febaxmann
Febaxmann
3 , Novembro , 2020 3:55

É um bom filme, vale a pena ver.

Se vc é homem haja como homem
Se vc é homem haja como homem
3 , Novembro , 2020 3:55

Achei um filme muito fraco, talvez eu reveja ele em 4K e só.