Mais...
    InícioAnimeOddworld: Soulstorm recebe um novo trailer

    Oddworld: Soulstorm recebe um novo trailer

    A Oddworld Inhabitants revelou um novo ‘trailer’ para o seu jogo Oddworld: Soulstorm. A sequela de Oddworld: New ‘n’ Tasty está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 5, e PC. Uma janela ou datas de lançamento ainda não foram anunciadas.

    Através do PlayStation Blog podemos ler:

    “Oddworld: Soulstorm possui proporções cinemáticas e visuais impressionantes. Os cenários em 2.9D do jogo levam a ação em plataformas até à próxima geração e dão aos jogadores, maior liberdade para explorar o mundo de Abe, que inclui novas ambientações, como Gorge, Sorrow Valley e Feeco Depot. O poder do avanço tecnológico da PlayStation 5 dá vida à fidelidade gráfica impressionante de Oddworld: Soulstorm. O incrível áudio 3D da PS5 coloca-te no centro da ação. É como se estivéssemos ao lado de Abe, ajudando-o e os seus amigos Mudokons a fugirem. O comando DualSense permite que sintas as palpitações do coração de Abe enquanto tentas salvar os companheiros de exércitos avassaladores munidos de grande poder de fogo. Conforme Abe se esforça, os inovadores gatilhos adaptáveis oferecem resistência, tornando a experiência ainda mais real.


    Revoluções podem surgir nos lugares mais remotos e partir dos indivíduos mais improváveis. Abe, o nosso herói, nasceu como escravo de um grande empreendimento, mas sem a mínima noção do seu destino. Feliz por ser apenas uma das de engrenagens de uma grande máquina cujo objetivo é devora-lo a si e aos da sua espécie, Abe jamais conheceu outra maneira de viver, mas tudo muda quando descobre o que a RaptureFarms planeia fazer consigo e os seus colegas. Abe é um herói fora dos padrões. Não possui armas. Os seus bípedes não são maiores que a cabeça, nem sequer foi treinado e domina artes marciais. É só um simples Mudokon, que usa como armas a esperança e um grande coração; o que talvez seja o suficiente para torná-lo no herói de que precisamos. Em Oddworld: Soulstorm, enfrentará desafios aparentemente impossíveis na luta contra poderes violentos e manipulativos que tentam acabar com uma revolta antes mesmo que se inicie. Mais coisas estão em jogo, a ameaça é ainda maior e os obstáculos são mais tortuosos.


    O perigo aumenta a cada passo. As tuas escolhas podem significar a vida ou a morte. Criar uma revolução não é nada fácil. Soltar peidos e gritar “vem aqui” já não basta. É por isso que foi implementado um sistema de criação e economia em Oddworld: Soulstorm. Abe precisa ser engenhoso e usar sucata para criar as suas próprias ferramentas com os bens de consumo despejados em cima de si e dos seus compatriotas pelos meios corporativos insanos que exploram cada aspeto do deste mundo. Abe terá que pilhar, furtar, revirar armários e até desviar-se do seu objetivo principal para encontrar ferramentas e itens que possam ser usados na criação de itens curativos e armas para si próprio e para os seus seguidores para que possam guiar-lhe rumo à sua trajetória evolutiva de escravo a líder revolucionário.

    Em Oddworld: Soulstorm, o Karma interliga-se em todas as tuas decisões. As tuas ações têm consequências diretas que se propagam por todo o jogo de maneira imediata e consciente. As escolhas de Abe agora são ainda mais importantes, já que o seu caráter exerce influência direta na força dos seus poderes espirituais. Será que os colegas o seguirão? Em breve descobriremos. Todos os jogos, incluindo Oddworld: Soulstorm, são narrativas divertidas e repletas de aventura que também carregam dilemas filosóficos extremamente relevantes para o complicado mundo real, as suas pressões sociais e para tudo o que enfrentamos ao lidar com a nossa condição humana. Assim como os jogos, as suas filosofias são apresentadas com um toque de humor e muita esperança, pois se alguém como Abe pode desencadear a mudança, qualquer um pode. Estamos ansiosos para partilhar convosco a data de lançamento do jogo, algo que será em breve, muito em breve.”

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares