Otome Game no Hametsu Flag vai estrear em Abril de 2020

Primeiro trailer de Otome Game no Hametsu Flag

O site oficial da adaptação para anime da novel Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) de Satoru Yamaguchi começou a exibir este primeiro trailer onde é revelado que a estreia da série nas TVs vai acontecer na temporada de Primavera (abril de 2020). Em baixo podem ver uma imagem promocional.

Imagem promocional de Otome Game no Hametsu Flag
Imagem promocional de Otome Game no Hametsu Flag

Ficamos assim a saber que a animação é da responsabilidade do estúdio (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Keisuke Inoue (Ao-chan Can’t Study!), a história é de Megumi Shimizu (Butlers x Battlers, Snow White with the Red Hair) e o design de personagens é de Miwa Oshima (Ao-chan Can’t Study!, Baka and Test – Summon the Beasts).

Para já sabemos que Maaya Uchida vai interpretar Katarina Claes.

No site oficial da novel podemos ler:

Depois de um embate na cabeça particularmente forte, a filha de Duke Claes, Katarina, de repente lembra-se de todas as lembranças da sua vida passada: a de uma adolescente japonesa. Pouco antes da sua morte prematura, ele lembra-se de estar a jogar um jogo otome… que é exatamente como o mundo em que ela está agora!

Ela é agora Katarina Claes, a antagonista do jogo otome, que perseguiu o protagonista até ao fim. Conhecendo todos os resultados possíveis do jogo, ela percebe que cada rota possível termina com Katarina sendo assassinada ou exilada! Para evitar esses fins catastróficos, ela tem que usar o seu conhecimento do jogo e as suas próprias artimanhas, começando com a interrupção desse noivado com o príncipe…

Yamaguchi começou a publicar a novel em julho de 2014 e o 7º volume foi lançado em outubro de 2018. Uma adaptação para mangá por Hidaka começou a ser lançada na Comic Zero Sum em agosto de 2017. A Seven Seas Entertainment está a lançar o mangá em inglês.