Overflow vai ser anime

Mangá para adultos Overflow ~Iretara Ofureru Kyōdai no Kimochi~ vai ser adaptado para série anime

Imagem promocional da série anime Overflow
Imagem promocional da série anime Overflow

O site oficial do mangá para adultos Overflow ~Iretara Ofureru Kyōdai no Kimochi~ de Kaiduka revelou que está em produção uma adaptação para série anime.

A série anime vai chamar-se Overflow e estrear nas TVs a 5 de janeiro (efetivamente dia 6 pelas 01:00). Podem ver em cima uma primeira imagem promocional e em baixo o design de personagens.

Tomoe Tamiyasu como Ayane Shirakawa
Tomoe Tamiyasu como Ayane Shirakawa
Mitsu Anzu como Kotone Shirakawa
Mitsu Anzu como Kotone Shirakawa
Sadai Tsukuda como Kazushi Sudō
Sadai Tsukuda como Kazushi Sudō

Com animação pelo Studio Hōkiboshi e direção de Rei Ishikura, a história é de Eeyo Kurosaki e o design de personagens é de Yoshihiro Watanabe (Haganai, Heaven’s Lost Property). Os diretores chefes de animação são Kazuya Kuroda (Princess Resurrection, Vandread), Kakuto Gai (Yubisaki kara no Honki no Netsujō: Osananajimi wa Shōbōshi) e Hisashi Nakamoto (Super Lovers).

A história da comédia romântica desenrola-se à volta do estudante universitário Kazushi Sudō e as suas amigas de infância, as irmãs Shirakawa. A história começa com circunstâncias estranhas, e os três acabam a tomar banho juntos.

O anime será o mais novo trabalho para o site ComicFesta. Semelhante ao anime anterior do ComicFesta, o anime terá duas versões: uma “versão padrão” e uma explícita “versão completa”. A “versão padrão” será transmitida na televisão, e a “versão completa” para adultos será transmitida no site da ComicFesta. Diferente do anime anterior do ComicFesta, o elenco permanecerá o mesmo para as duas versões.

Overflow ~Iretara Ofureru Kyōdai no Kimochi~ de Kaiduka teve um volume lançado pela Suiseisha em outubro de 2018.

Animes do género que estrearam anteriormente na ComicFesta Anime Zone: Sōryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… em abril de 2017, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita em julho de 2017, Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji. em outubro de 2017, 25-Sai no Joshi Kōsei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru yo em janeiro de 2018, Sweet Punishment em abril de 2018, Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita em julho de 2018, Shūdengo, Capsule Hotel de, Jōshi ni Binetsu Tsutawaru Yoru. em outubro de 2018, Papa Datte, Shitai em janeiro de 2019, Araiya-san! Ore to Aitsu ga Onnayu de!? em abril de 2019, Yubisaki kara no Honki no Netsujō: Osananajimi wa Shōbōshi- em julho de 2019 e XL Jо̄shi em outubro de 2019.