Overlord é confirmado no catalogo brasileiro da Funimation

Overlord 4 está em produção

Funimation anunciou em seu perfil brasileiro no Twitter que a adaptação para série anime da novel  de  também fará parte do catalogo brasileiro do serviço e com a opção de ser visto em versão dublada e legendada.

Overlord é escrita por Kugane Maruyama com arte de so-bin desde 2012 e foi a light novel mais vendida de 2018 com 807.693 cópias vendidas e o seu volume 13 foi o mais vendido com 240.361 unidades vendidas.

A terceira temporada de  estreou na TV japonesa em julho de 2018 com produção do estúdio , direção de (Re: Cutie Honey, especiais de One Piece), guião de Yukie Sugawara (Sword Art Online) e design de personagens por Takahiro Yoshimatsu (Hunter x Hunter).

A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que um dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso.” O mundo continua a mudar, com os NPCs a começam a sentir emoções. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.

A Funimation será lançada no Brasil no mês de dezembro dentro do evento CCXP Worlds: A Journey of Hope. Ate o momento não existem informações sobre preço do serviço.