Peça de teatro de Batman Ninja adiada 1 ano

Inicialmente com estreia prevista para outubro de 2020, o Tokyo Comic Con 2020 revelou que a peça de teatro inspirada no filme anime Batman Ninja foi adiada 1 ano que que vai agora estrear em outubro de 2021. A peça estará em exibição de 1 de outubro a 5 de dezembro de 2021.

A peça foi originalmente programada para ser exibida no Theatre Moliere Shinjuku em Tóquio de 10 de outubro a 31 de dezembro deste ano.

Batman Ninja foi lançado digitalmente a 24 de abril e o volume DVD/BD a 8 de maio de 2019. A direção do filme anime é de Jumpei Mizusaki (JoJo’s Bizarre Adventure), o guião é de Kazuki Nakashima (Kill la Kill) e o design de personagens é de Takashi Okazaki (Afro Samurai).

No site oficial podemos ler:

Warner Bros. Japão e Warner Bros. Home Entertainment juntam-se para uma adição impressionante ao legado animado de Batman com Batman Ninja, um filme anime espetacular e totalmente novo que estreia em 2018. Está entre os primeiros a testemunhar a estreia desta versão imaginativa de Batman e muitos dos seus personagens. Os integrantes do painel incluirão o diretor Jumpei Mizusaki, o designer de personagens Takashi Okazaki, o guionista Kazuki Nakashima, os guionistas ingleses Leo Chu e Eric Garcia e alguns potenciais convidados especiais

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments