Pokémon O Filme: Segredos da Selva dia 8 de outubro na Netflix

Depois de ter anunciado a nova minissérie animada, Pokémon Evolutions (Pokémon Evoluções), a The Pokémon Company International revelou hoje que dia 8 de outubro de 2021 a Netflix vai fazer estrear o novo filme anime “Pokémon O Filme: Segredos da Selva”. Este é o 23.º filme anime de Pokémon.

No trailer que podem ver em cima podemos ouvir as faixas “Always Safe” e “No Matter What”, duas músicas originais escritas e gravadas pela cantora Cyn para o filme. Os fãs poderão desfrutar destas músicas no filme a 8 de outubro e ouvi-las em streaming, nas principais plataformas de música, a partir de hoje. Cyn é também uma das muitas artistas notáveis que participam no programa P25 Music de celebração dos 25 anos da Pokémon, para o qual escreveu e gravou outra música nova intitulada “Wonderful“.

Poster português de Pokémon O Filme Segredos da Selva
Poster português de Pokémon O Filme Segredos da Selva

Emily Arons, Vice-Presidente Sénior de Licenciamento na The Pokémon Company International afirmou:

Durante o ano de comemoração do 25.º aniversário da Pokémon, queríamos que os fãs tivessem a oportunidade de desfrutar do mais recente filme de animação da Pokémon em simultâneo, como uma comunidade global. A animação da Pokémon é um pilar muito apreciado da marca e a Netflix é a parceira perfeita para, mais uma vez, nos ajudar a oferecer um momento mundial aos fãs durante a nossa celebração de 25 anos de ação e aventura com o Ash e o seu Pikachu.

Para celebrar este anúncio, a partir de hoje, os Treinadores poderão receber o Dada Zarude e o Shiny Celebi – tal como aparecem no filme – nos seus jogos Pokémon Sword ou Pokémon Shield, ao subscreverem as notificações por email do Pokémon Trainer Club. Os Treinadores que se registarem desta forma até 25 de setembro de 2021 receberão um email do Pokémon Trainer Club, com um código de distribuição para ambos os Pokémon a 7 de outubro de 2021.

Sinopse de “Pokémon O Filme: Segredos da Selva”:

Nas profundezas da Forest de Okoya, os Mythical Pokémon Zarude vivem em grupo e têm uma regra rigorosa que proíbe os forasteiros de entrarem no seu território. Noutra parte da selva vive Koko, um rapaz humano criado por um Zarude solitário que deixou o grupo. O Koko cresceu a pensar que é um Zarude. Mas, um dia, um encontro inesperado com o Ash e o Pikachu faz com que o Koko faça o seu primeiro amigo humano. Será ele, realmente, um Pokémon? Ou será, na verdade, um humano? Quando o perigo ameaça a selva, as ligações entre os Pokémon e os humanos, bem como o amor entre pais e filhos, serão postos à prova.

FONTEPress da The Pokémon Company International
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.