Todos foram apanhados de surpresa quando no final de 2023 a Netflix revelou que se associou ao Wit Studio (primeiras 3 temporadas de Attack on Titan, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress, Ousama Ranking) para a criação de um remake do anime de One Piece.
Após mais de seis meses de silêncio, o estúdio falou pela primeira vez sobre este projeto, com o seu presidente, George Wada, a afirmar:
Estamos a fazer o anime The One Piece para atingir um público mais amplo. Muitos hesitam em assistir à série atual por causa de seu antigo formato 4:3 e do elevado número de episódios. Estamos a abordar esses problemas no remake.
Ficamos assim a saber que os dois motivos pelos quais o anime de One Piece vai ganhar um remake são:
- Antigo formato 4:3
- Elevado número de episódios
Remake anime de One Piece na Netflix: tudo o que sabemos até agora
Ainda sem data de estreia, sabemos para já que The One Piece vai cobrir toda a East Blue Saga, que se excluírem o arco Warship Island do anime original, é formada por 53 episódios. Vão assim do início do arco Romance Dawn até ao final do arco Loguetown.
Pq da dinheiro po, n tem outra razao.
Como não tem outra razão? Você NUNCA ouviu ninguém falando que não assiste One Piece porque tem mais de 1000 episódios e porque não gosta dos traços iniciais?
Os episódios iniciais foram convertidos em 16:9 há anos, mas o número de episódios afasta mesmo.
Fora que muita gente também não aprecia a arte antiga de One Piece, isso é um fato real.
Não fazendo “para crianças” ou “pro ocidente”, de resto eu compreendo.