Primeiro DVD/BD de Yuru Camp 2 vendeu 5,8 mil cópias na 1ª semana

DVDBD de Yuru Camp 2

Uma semana após o seu lançamento no Japão, o primeiro DVD/BD da 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá Yuru Camp (Laid-Back Camp) de vendeu 5,805 cópias.

Este primeiro volume foi lançado a 24 de março no Japão e inclui do primeiro ao quarto episódio desta segunda temporada. A versão Blu-ray custa 15.400 ienes (cerca de 147 dólares) e acumulou 5.190 cópias vendidas, enquanto a versão DVD custa 13.200 ienes (cerca de 127 dólares) e acumulou 615 cópias vendidas.

Yuru Camp 2 começou a ser exibida no Japão a 7 de janeiro de 2021, estando previsto 13 episódios. Afro começou a publicar o mangá na revista Manga Time Kirara Forward da Houbunsha em julho de 2015.

A animação é do estúdio (STARMYU, Dragonar Academy), a direção é de  (diretor de episódios de Kuroko’s Basketball e Robotics;Notes), o argumento é de Jin Tanaka (Kirakira ☆ Precure a la Mode, Anne-Happy) e o design de personagens é de Mutsumi Sasaki (Dragonar Academy, Chaos;HEAd, Phantom ~Requiem for the Phantom~).

No elenco encontramos:

  • Yumiri Hanamori como Nadeshiko Kagamihara
  • Nao Tōyama como Rin Shima
  • Sayuri Hara como Chiaki Ōgaki
  • Aki Toyosaki como Aoi Inuyama
  • Rie Takahashi como Ena Saitō

A série segue a história de duas jovens. Rin gosta de ir acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela possa ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de campismo, comem ramen juntas e aproveitam a paisagem

 

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.