Mais...
    InícioAnimePrimeiro trailer da série anime Jiisan Baasan Wakagaeru

    Primeiro trailer da série anime Jiisan Baasan Wakagaeru

    A Kadakawa colocou online este primeiro trailer da adaptação para série anime do mangá Jiisan Baasan Wakagaeru (Grandpa and Grandma are Rejuvenated) de Kagiri Araido que tal como noticiámos anteriormente vai estrear em abril de 2024.

    Foi igualmente revelado que a animação de Jiisan Baasan Wakagaeru foi entregue ao estúdio Gekkō (My One-Hit Kill Sister), a direção é de Masayoshi Nishida (Kenja no Mago, Kinsou no Vermeil, Eyeshield 21), o argumento é de Yukie Sugawara (Sword Art Online, Overlord, Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen) e o design de personagens é de Nagisa Takahashi (Gleipnir, Toaru Kagaku no Railgun T, Temple). A música é da responsabilidade de Tomoki Hasegawa (Nana, Sayonara Zetsubou Sensei, Nazo no Kanojo X).

    No elenco temos:

    Mamiko Noto como Ine/Avó, que é uma linda mulher após sua restauração. Ela tem uma constituição fraca, mas apoia Shozo e juntos superam todas as dificuldades. Ela casou-se com Shozo por amor, mas já pertenceu a uma família abastada e morava na cidade.

    Mamiko Noto como IneAvó visual

     

    Shinichiro Miki como Shozo/Avô, que está bonito e musculoso após a sua restauração. Ele valoriza a família e as maçãs acima de tudo e está determinado a ir em lua de mel com Ine, agora que eles são jovens novamente.

    Shinichiro Miki como ShozoAvô visual

     

    • Shiori Mikami como Mino, neta de Ine e Shozo. Ela é uma estudante do ensino médio popular na sua classe.
    • Nao Tōyama como Shiori, neta de Ine e Shozo. Ela tem boas notas e é gentil de coração, mas o seu jeito de falar às vezes pode ser um pouco rude.

    Visual anime Granpa and Grandma Turn Young Again

    Jiisan Baasan Wakagaeru (Grandpa and Grandma are Rejuvenated) começou a ser publicado na pixiv em outubro de 2019 e, desde então, obteve mais de 100 milhões de visualizações. O mangá ficou classificado em 6º lugar na categoria Web Manga do 6º “Tsugi ni Kuru Manga Taishō” em 2020. A obra tem em circulação mais de 1 milhão de cópias.

    A história de Jiisan Baasan Wakagaeru desenrola-se à volta de um casal de idosos que vive uma vida tranquila em Aomori enquanto trabalham a colher maçãs nos pomares. Um dia, acordam e descobrem que a sua idade física foi restaurada para 20 anos.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares