Primeiro trailer de The Executioner and Her Way of Life

Foi hoje divulgado este primeiro trailer da adaptação para série anime da novel The Executioner and Her Way of Life (Shokei Shōjo no Virgin Road) de Mato Sato e Nilits.

Com estreia agendada para 2022, a animação é do estúdio J.C Staff (Edens Zero), a direção é de Yoshiki Kawasaki (diretor assistente de Ascendance of a Bookworm), o argumento é de Shogo Yasukawa (Food Wars! Shokugeki no Soma, Hyperdimension Neptunia) e o design de personagens é de Keiko Tamaki (sub-design de personagens de Cells at Work!). O som é da responsabilidade de Jin Aketagawa e a música de MICHIRU (Ascendance of a Bookworm, Given).

Quanto a seiyuu, Iori Saeki vai interpretar Menou e Moeka Kishimoto será Akari.

irgin Road anime visual

A Yen Press está a lançar a novel em inglês sob o nome Virgin Road e no sei site podemos ler:

Os Perdidos são andarilhos que vêm de um mundo distante conhecido como “Japão”. Ninguém sabe como ou por que eles saem de casa. A única coisa certa é que trazem desastres e calamidades. O dever de exterminá-los sem remorsos cabe a Menou, uma jovem Carrasco. Quando ela conhece Akari, parece apenas mais um trabalho… até que ela descobre que é impossível matar aquela menina! E quando Menou começa a procurar uma maneira de derrotar essa imortalidade, Akari fica mais do que feliz em a acompanhar! Assim começa uma jornada que mudará Menou para sempre…

Além de ser uma adição intrigante ao sempre popular género isekai de light novels, Virgin Road é um lançamento intrigante devido ao fato de incluir elementos não comumente vistos em light novels lançados em inglês – uma protagonista feminina e um enredo yuri.

Virgin Road cover 1

Virgin Road começou a ser publicada em julho de 2019 e o seu 5º volume foi lançado a 10 de fevereiro de 2021. A novel foi a grande vencedora dos GA Bunko Awards em 2018.

Em junho de 2020 Ryo Mitsuya começou a lançar uma adaptação para mangá.

FONTEComic Natalie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.