Promare será lançado no Brasil pela rede Cinépolis

A rede de cinema Cinépolis anunciou em suas rede sociais que irá lançar no Brasill filme anime Promare, o filme anime original que resulta da colaboração do estúdio  com os  (Monster Strike).

Não existe nenhuma informação sobre quando o longa vai estreia nos cinemas brasileiros. Lembrando que a rede Cinépolis anunciou recentemente que também exibir o filme O Tempo com Você / Tenki no Ko / Weathering With You no Brasil.

Promare foi lançado nos cinemas japoneses em maio de 2019 com direção de Hiroyuki Imaishi (Dead Leaves, Gurren Lagann, Panty & Stocking with Garterbelt), a história é de Kazuki Nakashima e o design de personagens é de Shigeto Koyama. Um dos responsáveis pela animação será Sushio (Kill la Kill).

O anime é descrito como sendo similar a Kill la Kill e Gurren Lagann e vamos ter como personagem principal Galo que é um novo recruta numa equipa de salvamento.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pico Disqus Official?
Pico Disqus Official?
29 , Agosto , 2020 3:44

Se tiver dublagem que nem tenki no ko vai ser fod#.??

Shiba
Shiba
29 , Agosto , 2020 3:45

O único erro desse filme foi não ser uma série de TV. De resto amei!

fundashi666
fundashi666
29 , Agosto , 2020 3:45

Deve ser lançado em um cinema em todo país

light 701
light 701
29 , Agosto , 2020 3:45

Tá um pouquinho atrasado né