Reembolsos para quem já comprou os bilhetes para Genocidal Organ

Reembolsos para quem já comprou os bilhetes para Genocidal Organ

O site oficial das adaptações para filme das novels do falecido (Satoshi Itō) revelou os detalhes para que aqueles que compraram antecipadamente os bilhetes para o filme  do falido estúdio de animação (., ) possam ser reembolsados. Os interessados têm até dia 31 de Dezembro de 2015 para pedirem reembolso.

O site afirma que aqueles que já compraram ingressos para o filme não serão capazes de os usar, mesmo no caso do filme acabar por ser lançado.

Dia 1 de Outubro foi revelado que foi adiado e que que no seu lugar a 13 de Novembro vai estrear o filme  do (Mind Game, Tekkonkinkreet, Berserk Golden Age Arc) que só deveria estrear a 4 de Dezembro, revelando assim curiosamente que o  já terminou há bastante tempo o seu filme.

segue o agente de inteligência americano Clavis Shepard que procura um suposto terrorista chamado John Paul num mundo futuro repleto de caos e violência. O estúdio “era” o (The Unlimited – Hyōbu Kyōsuke, House of Five Leaves) e a direção é de Shukou Murase (Ergo Proxy, Witch Hunter Robin).