Revelada sinopse de Digimon Ghost Game

Nova série anime de Digimon já tem sinopse

Revelada sinopse de Digimon Ghost Game

Com estreia agendada para o dia 3 de outubro de 2021, foi agora finalmente revelada a sinopse de Digimon Ghost Game, a nova série anime da franquia Digimon.

Com animação pela Toei Animation, a direção é de Kimitoshi Chioka (Dragon Ball Super) e Masato Mitsuka (Digimon Adventure:), o guião é de Masashi Sogo (Fairy Tail) e o desidn de personagens é Tenya Yabuno.

Os Digimon que vão ser os protagonistas desta história são Angoramon, Gammamon e Jellymon.

Sinopse de Digimon Ghost Game

O estudante do primeiro ano do ensino médio Hiro Amanokawa ativa um dispositivo misterioso deixado pelo seu pai chamado ‘Digivice’, como resultado criaturas desconhecidas que não podem ser vistas por uma pessoa comum – Digimon – tornam-se visíveis para ele. Desde o dia em que conheceu Gammamon, um Digimon travesso que lhe foi confiado pelo seu pai, Hiro envolveu-se em vários fenómenos estranhos. Há um “Homem com a boca cosida” que rouba o tempo humano, e um ‘Homem Múmia’ que vagueia todas as noites sequestrando humanos…

Fantasmas holograma estão por perto e estão a perseguir-nos… De agora em diante, esta é uma história sobre o outro lado do mundo que ninguém sabe. Juntamente com Gammamon e os seus amigos, Hiro põe os pés num mundo misterioso habitado por Digimon.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.