Revelado como se juntou o staff de sonho para o filme anime Bubble

A ideia era reunir as pessoas que todos amavam e ver o que aconteceria se fizessem um filme juntos.

Bubble vai estrear na Netflix dia 28 de abril de 2022 e uma das coisas que os fãs de anime imediatamente repararam foi o staff de sonho que se reuniu para fazer o filme anime.

A Warner Bros. Japan colocou agora um vídeo dos bastidores onde é revelado como o staff se uniu à volta do filme anime. Na “Story Section” do vídeo, o diretor Tetsuro Araki (Attack on Titan, Kabaneri of the Iron Fortress) e o produtor Genki Kawamura (your name., BELLE) comentaram sobre como eles desenvolveram o enredo e montaram o staff de “estrelas” para o filme.

A produção de Bubble começou quando Araki se aproximou de Kawamura com a ideia de criar um filme juntos. Ele queria trabalhar com alguém que estivesse familiarizado com a criação de coisas para um público mais amplo, enquanto Kawamura era fã do trabalho de Araki em Attack on Titan. Os dois passaram meio ano a discutir ideias, com a ilustração conceitual de Araki de uma Pequena Sereia mecânica numa Tóquio distópica a tornar-se a base principal.

O escritor Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Fate/Zero, Psycho-Pass) aprofundou os conceitos de ficção científica. Araki disse que conhecia Urobuchi porque este o ajudou com Guilty Crown há 10 anos, sem créditos (Urobuchi pertence à Nitroplus, uma empresa de escrita que contribuiu com guiões para Guilty Crown). Kawamura estava ansioso para trabalhar com ele como um fã de Puella Magi Madoka Magica.

Sobre o designer de personagens original, Takeshi Obata (Death Note, Platinum End), Kawamura comentou: “Ele é mainstream e tem um senso de arte, então eu sempre quis trabalhar com ele”. Infelizmente, Obata estava inicialmente muito ocupado para aceitar a oferta, mas depois de ler o enredo, ele entrou em contacto com Kawamura para dizer que queria fazê-lo.

Kawamura descreveu o filme como “um festival de criadores envolvidos com o diretor Araki”. A ideia era reunir as pessoas que todos amavam e ver o que aconteceria se fizessem um filme juntos.

Com animação pelo Wit Studio (Attack on Titan, Kabaneri of the Iron Fortress, Vivy: Fluorite Eye’s Song, Great Pretender), a direção é de Tetsuro Araki (Attack on Titan), o guião é de (Madoka Magica, Fate/Zero, Psycho-Pass) e o design de personagens é de Takeshi Obata (ilustrador de Death Note). A banda sonora é de Hiroyuki Sawano (Attack on Titan).

Bubble poster 2

Sinopse de Bubble

A história acontece em Tóquio após bolhas quebrarem as leis da gravidade e choveram sobre o mundo. Isolada do mundo exterior, Tóquio tornou-se um parque de diversões para um grupo de jovens que perderam as suas famílias, atuando como um campo de batalha para as batalhas da equipa parkour enquanto saltam de um prédio a outro. Hibiki, um jovem conhecido pelo seu estilo de jogo perigoso, faz um movimento imprudente e cai no mar. A sua vida é salva por Uta, uma menina com poderes misteriosos. O par ouve então um som único audível apenas para eles. Por que Uta apareceu diante de Hibiki? O seu encontro leva a uma revelação que mudará o mundo.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
14 , Abril , 2022 19:42

Boa iniciativa. Agr só falta a história n ser clichê como tá muito parecendo pelos trailers

Allen ペ ン ド ラ ゴ ンD
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
14 , Abril , 2022 21:08

Mas é claro q vai ser clichê, “…público mais amplo…” isso já diz tudo, mas o importante q seja um clichê bom como foi Your name ou Koe(Koe é excelente)… ou vc esperar filme nível Ghost in the shell, aí ñ tá colega!

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
14 , Abril , 2022 23:55

Tomara

ShibaD
Shiba
14 , Abril , 2022 22:56

A staff é muito boa, vamos ver se entrega algo no mesmo nível.