Revelado primeiro trailer de Otherside Picnic

Tal como prometido aqui está o primeiro trailer da adaptação para série anime da novel yuri Otherside Picnic (Urasekai Picnic) de Iori Miyazawa.

Com estreia prevista para janeiro de 2021, os seus 12 episódios serão animados pelos estúdios (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!) e Felix Film, a direção e argumento é de Takuya Satō (Kase-san and Morning Glories, Steins;Gate, Fragtime), Ayumi Nishibata (direção de animação de Kuromukuro) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Kazutaka Ema é designer dae criaturas. Hiroki Matsumoto é diretor de arte e You Iwaida é o designer de cores. Takeshi Kuchiba é o diretor de fotografia. Yūya Shiraishi é o diretor 3D. Masahiro Goto é o editor. Takeshi Watanabe (To Love-Ru, Saki, Ro-Kyu-Bu!) está a compor a música.

Quanto a seiyuu temos:

  • Yumiri Hanamori é Sorao Kamikoshi (personagem à esquerda)
  • Ai Kayano é Toriko Nishina (direita)
Novel Otherside Picnic (Urasekai Picnic)
Novel Otherside Picnic (Urasekai Picnic)

A J-Novel Club está a publicar a novel em inglês e no seu site podemos ler:

O primeiro encontro dela com Toriko Nishina foi no Otherside depois de ver “aquela coisa” e quase morrer.

Desde aquele dia, a vida da estudante universitária Sorawo Kamikoshi mudou. Neste Otherworld, cheio de mistério, que existe ao lado do nosso mundo, seres perigosos como Kunekune e Hasshaku-sama, mencionados em histórias reais de fantasmas, aparecem. Para pesquisar, obter lucro e encontrar uma pessoa importante, Toriko e Sorawo pisam no anormal.

Um conto sobre exploração e sobrevivência bizarras de duas meninas, trazidas ao leitor por um promissor autor de ficção científica!

Otherside Picnic (Urasekai Picnic) começou a ser publicado em fevereiro de 2017 com ilustrações por shirakaba e o 4º volume foi lançado em dezembro de 2019.

Uma adaptação para mangá por Eita Mizuno começou a ser publicada em fevereiro de 2018 na Shonen Gangan e a Square Enix publicou o 4º volume a 12 de março de 2020.