Rumor: Anime de Soredemo Ayumu wa Yosetekuru em 2022

Rumor: Anime de Soredemo Ayumu wa Yosetekuru em 2022

Uma leak revelou que o mangá Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (Even So, Ayumu Approaches) de Sōichirō Yamamoto vai ser adaptado para uma série anime que vai estrear em julho de 2022. Estamos agora à espera da confirmação oficial.

A leak também revelou o staff do anime.A animação é do estúdio (My Next Life as a Villainess, Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Mirai Minato (Fate/kaleid liner Prisma☆Illya, Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu, Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen), o argumento é de Deko Akao (Akagami no Shirayuki-hime, Arakawa Under the Bridge, Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue) e o design de personagens é de Kazuya Hirata (Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!, Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu, Sunohara-sou no Kanrinin-san).

Novo mangá pelo autor de Takagi-san

Sinopse de Soredemo Ayumu wa Yosetekuru

Por capricho, Ayumu Tanaka deixa o clube de Kendo para se juntar ao ilegítimo clube de Shogi. Urushi Yaotome, presidente do clube e mestre de shogi, está feliz por finalmente ter encontrado um companheiro para praticar. Como senpai de Ayumu, Urushi esforça-se para ser seu mentor de shogi e modelo de estudante. Ainda assim, muitas vezes, ela cora de vergonha! Com uma cara bastante honesta, Ayumu não vê nenhum problema em chamá-la de “linda” e, embora os seus sentimentos sejam óbvios, ele abstém-se de confessá-los e promete a si mesmo que primeiro vai derrota-la num jogo de shogi.

Durante a sua vida escolar e jogos de shogi, os dois alunos terão muitas aventuras divertidas e comoventes. Ayumu aproveita cada segundo com Urushi, mas ainda está muito longe de vencê-la numa partida de shogi. Com o compromisso que assumiu consigo mesmo, Ayumu algum dia terá a chance de confessar os seus sentimentos a Urushi?

Muitos conhecem Sōichirō Yamamoto por Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing), o seu mangá que foi adaptado para uma série anime pelo estúdio Shinei Animation (Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon).

A história de Karakai Jouzu no Takagi-san desenrola-se à volta de Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhações devido às provocações de Takagi, a menina que se senta ao lado dele. Desde então, ele prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
🍦Pico Trap Delícia🍦
🍦Pico Trap Delícia🍦
3 , Julho , 2021 16:06

Meus Deus essa staff de novo, os caras tão on fire hein kkkkk, mas ainda bem que são bons.🍦

Art
Art
Reply to  🍦Pico Trap Delícia🍦
3 , Julho , 2021 16:16

Kkk ia comentar a mesma coisa

Elivelton Silva
Elivelton Silva
3 , Julho , 2021 14:30

Takagi-san 2.0… INCRÍVEL!! 🤩

Jarvs
Jarvs
3 , Julho , 2021 16:01

Quando começou a serealizacao do manga imaginei que fosse ser uma cópia barata de Takagi-san. Eu pensei que nunca fosse dizer isso, mas Ayumu é tão bom ou melhor que Takagi! O autor realmente se superou.

Art
Art
3 , Julho , 2021 16:16

Como tem até staff, é bom provável que seja verdade.

fundashi666
fundashi666
3 , Julho , 2021 17:21

Esse mangá é muito bom, pelos menos pegou uma staff mediana