Sakurada Reset na Primavera de 2017

Sakurada Reset na Primavera de 2017

O site oficial da adaptação para série anime da light novel Sakurada Reset de Yutaka Kōno revelou que a estreia no Japão vai acontecer na Primavera de 2017. Podem ver em cima uma imagem promocional.

Com animação pela (JoJo’s Bizarre Adventure, The Book of Bantorra, Hyperdimension Neptunia), a direção é de Shinya Kawatsura (Non Non Biyori, Tanaka-kun is Always Listless), o argumento é de Katsuhiko Takayama e o design de personagens é de Tomoyuki Shitaya.

A história da novel desenrola-se numa cidade chamada Sakurada onde quase metade da população possui alguma forma de poder especial. A história centra-se em dois alunos do ensino médio. Kei Asia que tem a capacidade de se lembrar perfeitamente de tudo o que vê e ouve, e Misora Haruki que pode voltar atrás ou “reiniciar” o tempo por um máximo de três dias.

Ambos os alunos são membros do “Clube de Serviço” da sua escola, que a administração da cidade usa para observar pessoas com poderes e proteger a paz. Usando os seus poderes juntos (Kei pode lembrar-se de coisas mesmo quando o tempo foi redefinido), eles resolvem casos para o clube.

Sakurada Rese começou a ser lançado em 2009 e terminou em 2012 com 7 volumes.

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 23:34

Não é essa novel que tem live-action ou coisa parecida? Bem, não me interessou então provavelmente nem verei, a única novel que eu quero que ganhe anime é Adachi to Shimamura, o resto sou indiferente.

Charles
13 , Julho , 2019 23:34

Esse já me comprou só com a sinopse. Que seja muito bom.

Lucio
13 , Julho , 2019 23:34

Esse eu tenho boas expectativas gosto muito deste tema.

Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 23:34

O diretor é muito bom. Estou surpreso por ver que ele vai dirigir um anime fora da Silver Link. Eu pensava que ele era um diretor fixo do studio.

A sinopse é interessante e com esse diretor dirigindo ficarei com boas expectativas.

Aleksey K. "Лонелy Деемо"
Reply to  Shiba
14 , Julho , 2019 0:57

Em todos esses anos, aprendi que o único diretor fixo que é fixo mesmo é o Shinbo