Semanada CrazyWolf – 58

Semanada apenas irmãos? 2

 

Animes

Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!

Gêneros: Comedia / Ecchi / Romance / Vida escolar
N° de episódios: 12 + OVA
Ano: 2012
Nota pessoal: 8/10
Sinopse:
A história gira em torno da vida de Mikadono Shougo, filho de Mikadono Kumagorou o presidente da Corporação Internacional Grupo Kumagorou que, ao falecer, nomeou seu filho para ocupar o cargo de presidente da empresa, mas para que Shougo possa assumir o cargo é preciso antes cumprir duas condições impostas por seu pai em testamento. Uma das condições é passar por um treinamento intensivo para se tornar o presidente da empresa, e a outra é encontrar uma garota e se casar até a sua graduação. Então começa um novo ano escolar e logo nos primeiros dias de aula Shougo conhece Tsuruma Konoe, uma bela garota de cabelos negros e que adora doces, Kannagi Miyabi uma verdadeira tsundere, Kunitachi Rinka, a vice-presidente do conselho estudantil e uma exímia dançarina e a garota-mágica que usa óculos, Sagara Mei. Mas tem uma coisa que Shougo ainda não sabe, uma dessas garotas é a sua irmã mais nova desconhecida, a filha ilegítima de seu pai! E ela pretende manter sua identidade em segredo até que consiga se casar com seu irmão.

 

GJ-bu

Gêneros: Comedia / Vida escolar
N° de episódios: 12 + OVA
Ano: 2013
Nota pessoal: 8/10
Sinopse:
Shinomiya Kyouya é forçado a fazer parte do clube GJ, um clube não identificado que reside numa sala de uma certa escola. Nela ele encontra Mao, uma garota baixa mas com língua afiada; a irmã mais nova de Mao, Megumi, que é bipolar; Shion, uma menina genial mas sem noção nenhuma e Kirara, uma garota que está sempre com fome. O tempo voa junto com esse pessoal.
OBS:
*Um anime simples mas muito divertido

 

Mangas

Pupa

99qwree059

Gêneros: Drama / Horror / Psicológico / Sci-fi
N° de capítulos: 14(em andamento?)
Ano: 2011
Nota pessoal: 8/10
Sinopse:
A vida e a morte seguem de mãos dadas, a história segue Utsutsu e Yume Hasegawa, um garoto e sua pequena irmãzinha que sempre se encontram sozinhos. Um dia, Yume vê uma misteriosa borboleta vermelha e seu corpo começa a se transformar numa estranha metamorfose— numa criatura que come humanos. Utsutsu busca uma forma para recuperar sua pequena irmã.
OBS: Pena o anime ter ficado um lixo…

 

Fukashigi Philia

uqewewqrq6rl

Gêneros: Ação / Comedia / Drama / Mistério / Sobrenatural / Romance
N° de capítulos: 16
Ano: 2011
Sinopse:
A história gira em torno dos Tsubushiya, um grupo de exterminadores de vilões formados por Yuugo, Rikiya, Miisha e Tasuku. Tasuku é um garoto que faz tudo pelo bem de sua justiça, literalmente exterminando aqueles que entram em seu caminho, devido a morte de seus pais. No meio de uma caçada, Tasuku encontra Noa, uma garota com a marca da pessoa que o criou, que estava desaparecida, sua única pista para encontra-lo. Entretanto essa garota não possui memórias e é capaz de enxergar o futuro. Tasuku é obrigado a segui-la, enquanto muitas pessoas com poderes estranhos aparecem em busca de Noa.

 

Novel

Omae wo Onii-chan ni Shite Yarou ka!?

1nsiq9we9

Gêneros: Comedia / Romance / Vida escolar
N° de volumes: 3
Ano: 2014
Nota pessoal: 9/10
Sinopse:
Um dia, Yoichi que cresceu sem conhecer os pais dele recebeu a notícia da morte de seu pai. Seu pai, um homem muito rico, deixou para trás um testamento – que diz que tem escolher apenas uma de 5 candidatas a irmã para receber a herança!?
– … Eu não quero trabalhar, quero preguiçar junto com Onii-chan.
– Vamos ter um jogo! Se eu ganhar, Nii-chan vai … me fazer sua irmãzinha!
– Onii-sama vai me escolher, não é mesmo? É o nosso destino.
– Para ser mais feminina, é por isso que eu quero ser a irmãzinha do Nii-san!
– Se Mii-chan virar a irmãzinha de Nii-chama, ela vai se tornar rica certo?
As pequenas irmãs que foram se apresentando a ele, tinha mais do que uma ou duas com manias estranhas, uma comédia pastelão entre irmãos começa!
OBS: Uma hikikomori + Uma gamer viciada em competição + Uma com uma personalidade suspeita + Uma que age como garoto + Uma loli levemente gananciosa… o que poderia dar errado?

Lembrando se já assistiu ou leu alguma dessas sugestões diga o que acha, se resolveu dar uma chance para elas diga se valeu apena, e se possível diga que tipo de anime e manga gostaria para sugestão seguinte! 😉

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.