Semanada CrazyWolf – 59

Semanada voltando as origens

 

Animes

Lucky Star

Gêneros: Comedia / Vida escolar
N° de episódios: 24 + OVA
Ano: 2007
Nota pessoal: 8/10
Sinopse:
Lucky Star narra a história de um grupo de 4 estudantes, cada uma com uma personalidade única. A personagem principal da trama é Konata Izumi, uma jovem atlética e inteligente que apesar disso, é muito preguiçosa na escola devido seu amor por animes, videogames e falta de interesse pelos demais. A série passa com as quatro personagens principais em seu primeiro ano da escola secundária.

 

Love Hina

Gêneros: Comedia / Ecchi / Romance / Vida diária
N° de episódios: 25 + Especiais + OVAs
Ano: 2000
Nota pessoal: 9/10
Sinopse:
Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos. Ele se torna gerente de um alojamento feminino onde acaba rodeado de belas garotas, entre elas uma que pode ser a garota da promessa de 15 anos atrás.
OBS: Foi o 3° anime que eu assisti no computador e um dos responsáveis por eu ser o otaku que eu sou hoje

 

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu / The Melancholy of Haruhi Suzumiya

Gêneros: Comedia / Sci-fi / Vida escolar
N° de episódios: 28(2 temporadas) + Filme + Suzumiya Haruhi-chan no Yuuutsu(mini OVAs)
Ano: 2006
Nota pessoal: 8/10
Sinopse:
Primeiro dia do colegial, uma bonita garota chamada Haruhi Suzumiya se apresenta dizendo que não têm interesse em meros humanos. Ela está a procura de qualquer extra-terrestre, viajantes do tempo ou médiuns para se unirem a ela. A principio todos pensam se tratar de uma brincadeira, para instantes depois perceber que Haruhi estava falando a sério.Kyon é um rapaz que senta a frente de Haruhi, e ele não pode deixar de observar o estranho comportamento de Haruhi. Depois de um certo tempo Kyon passa ser a única pessoa que consegue falar com ela na classe, e numa destas conversas ele questiona o fato dela ficar entrando e saindo de todos os clubes da escola, sem querer ele acaba dando a ideia para Haruhi criar o seu próprio clube, A Brigada S.O.S.
OBS:
*Anime exibido originalmente fora da ordem cronológica, se não estiver disposto a assistir dessa maneira procure um site que já tenha os episódios em ordem ou pergunte ao Google-sensei
*Novo anime / temporada focado na Yuki Nagato anunciado então é só esperar

 

Manga

Inumimi

67777l

Gêneros: Comedia / Ecchi / Sci-Fi(?) / Vida diária
N° de capítulos: 19
Ano: 2005
Nota pessoal: 8/10
Sinopse:
Após passar meio ano fora de casa, Kinosaki Yuichiro fica chocado ao voltar para casa e descobrir que seu pai cientista deu á suas três cachorras aparência e habilidades humanas. Agora ele está em um mar de confusões e tentando se acostumar com as mudanças.
OBS: Garotas Bichinho… Sora(No game No life) aprova esse manga XD

Lembrando se já assistiu ou leu alguma dessas sugestões diga o que acha, se resolveu dar uma chance para elas diga se valeu apena, e se possível diga que tipo de anime e manga gostaria para sugestão seguinte! 😉