Top 5 Mangas
5° – Jitsu wa Watashi wa
Gêneros: Comedia / Romance / Sobrenatural / Vida escolar
N° de capítulos: 85(em andamento)
Ano: 2013
Nota pessoal: 12/10
Sinopse:
Conheça Kuromine Asahi, o homem que não consegue mentir ou guardar segredos. Um dia quando estava prestes a voltar pra casa ele acaba descobrindo que a garota que ele gosta é uma vampira! sera que ele vai conseguir manter esse segredo? e mais importante ela é a única estudante fora do normal?
OBS: Bom, vou ser franco com vocês, no inicio eu não esperava muito desse manga mas recentemente esta sendo um dos que eu mais estou gostando de ler, deu uma bela melhorada com o passar dos capítulos(tanto que me vi obrigado a aumentar a nota dele algumas vezes e talvez tenha que aumentar mais)…
4° – Witch Hunter
Gêneros: Ação / Comedia / Ecchi / Fantasia
N° de capítulos: 150(em andamento)
Ano: 2006
Nota pessoal: 12/10
Sinopse:
No momento em que as bruxas declararam guerra contra os humanos, dois terços do mundo sucumbiu. Elas invocam monstros chamados supporters e devastam a morada dos humanos…Mas Por quê? Sobreviventes se reúnem com pessoas que têm poderes extraordinários, designados pelo nome de Witch Hunter! Tasha Godspell é um dos mais fortes Witch Hunters junto com seu supporter que tem a aparência do Jack cabeça de abóbora. Assim como seu apelido, o atirador, ele destrói bruxas mas não pode odiá-las realmente…
OBS: Eu ainda quero muito um anime de Witch Hunter, eu sei que é praticamente impossível já que é um manhwa mas não custa nada sonhar…
3° – Tate no Yuusha no Nariagari
Gêneros: Ação / Comedia / Drama / Fantasia
N° de capítulos: 16(em andamento)
Ano: 2014
Nota pessoal: 100/10
Sinopse:
Iwatani Naofumi é invocado a outro mundo pra se tornar um dos quatro heróis, nomeado o Herói do escudo. Começando com uma popularidade fraca e rotulado como o mais fraco, Naofumi se encontra traído no seu terceiro dia de aventura. Tendo perdido a fé e dinheiro, tudo o que sobrou é só aquele escudo. Jurando se vingar de quem o havia traído, o caminho de Naofumi é…
2° – Denpa Kyoushi
Gêneros: Comedia / Vida escolar
N° de capítulos: 134(em andamento)
Ano: 2011
Nota pessoal: 100/10
Sinopse:
Kagami Junichirou é conhecido como um Físico Gênio. ele escreveu uma tese com 17 anos, que foi publicada pela famosa revista “Nature”. Uma revista importante de ciência. Depois da faculdade, ele se dedicou a ser um Otaku e um NEET. atualizando seu blog de animes. almejando o 1° lugar no rank. ele afirma ter uma doença que faz ele fazer SOMENTE o que ele quer fazer. Desesperada para que ele faça alguma coisa em sua vida, sua irmãzinha conseguiu um trabalho pra ele como professor.
OBS: Infelizmente o anime foi uma decepção comparado ao manga
1° – The World God Only Knows / Kami nomi zo Shiru Sekai (ou apenas KamiNomi)
Gêneros: Comedia / Romance / Sobrenatural / Vida escolar
N° de capítulos: 268(completo)
Ano: 2008
Nota pessoal: 100/10
Sinopse:
O protagonista Keima, apelidado de O Deus da Conquista, é um estudante que chegou a conquistar o coração de mais de 10.000 heroínas em jogos de namoro. Mas, seus dias de paz acabaram quando veio do inferno Ellcy, solicitando sua ajuda para capturar os espíritos nos corações das garotas. Keima, por não gostar de mulheres reais, inicialmente recusou mas, agora corre o risco de morrer se não cumprir devidamente um pacto realizado, sem querer, com Ellcy. Assim, começa a conquistar as garotas utilizando toda sua experiência dos jogos de romance.
OBS: O anime foi mediano, ate que aceitavel, mas não chega aos pes do manga
pqp ja assisti tds ;-; mas fz oq recomendo fortemente tds ^^ :3 fz oq ne mas com mais força de vontade o toradora o/ e mt bom ^^ (^-^)
rapaz o melhor anime ate agr q eu assisti foi kaminomi,melhor mangá ate agr foi one punch man,das semandas pra mim a do ecchi foi a melhor hehe, acho q a recomendação mais diferente pra mim foi um anime de romance q eu vi foi o do toradora q a principio eu nem queria assistir mas depois *-* ,bom crazy vc poderia fazer um top de animes q mais te fizeram dar risadas?kkkkk
Animes que que fizeram eu rir mais… ok, vamos la
Fiz com o que veio na cabeça no momento, se eu lembrar de algum outro eu coloco / troco depois, e vou deixar sem ordem especifica
Kore wa Zombie Desu ka?
https://www.youtube.com/watch?v=KpDstvOgL7s
Seto no Hanayome
https://www.youtube.com/watch?v=PVZSAeUbX1Q
Dashin Koukosei no Nichijou
https://www.youtube.com/watch?v=uaH6dR9sjXk
Hayate no Gotoku
https://www.youtube.com/watch?v=nx5qmyRcocg
Seitokai no Ichizon
https://www.youtube.com/watch?v=IqGgapExVaQ
assisti tres desses e realmente achei engraçado esses tres, os outros dois vou dar uma olhada,bom vlw pela resposta ^^
Já ia esquecendo de falar o resultado do “jogo”, fiquei meio desapontado mas vamos la né…
Lucio – 1/35
Shiba – 2/35
iv11M – 2/35
Marcio Hoglhammer Moreira – 1/35
…
Agora é pensar se realmente devo “dar uma semanada” a esses 2 que conseguiram 2 pontos… bom, que seja, cada um pode escolher um tema ai, vou fazer 2 semanadas especias com os temas escolhidos(lembrando dependendo do tema só com autorização da administração)
Eu quero uma semana… Harém!!! 😀
Bom, esse é fácil mas já sugeri a maioria dos “interessantes” então provavelmente vai vir algum repetido
ok sem problemas 😀 (podes tentar tipo animes/mangas com finais harém, mas isso já dava spoiler do final xD e parece bem difícil :P)
Quero uma semana Shoujo ou Yuri *O* kkk
Difícil, mas vou ver o que consigo fazer
Eu não sou bom em escolher mas meu top animes seria ( top 10)
1º Bleach
2º mahou shoujo madoka magica
3º Shakugan no shana
4º To aru majutsu no index
5º Code geass
6º Angel beats
7º Clannad
8ºSeitokai yakuindomo
9º Monogatari series
10º Senhime zesshou symphogear
top 5 mangás
5º Countrouble
4º Eden no Ori
3º Trinity seven
2º mirai nikki
1º Akame ga kill ( o mangá sim é foda)
E é só isso, não tenho um primeiro, ou primeira personagem favorita pq eu não conseguiria escolher kkkkk
acho que como atualmente Bleahc é tão… o meu cérebro quando o viu em primeiro deve ter simplesmente ignorado, é que eu vi a lista e só no fim é que me toquei que Bleach estava em primeiro :v xD (Index merecia mais :v)
Cara como eu posso explicar de fato se formos analisar bleach não mereceria estar ai, só que eu vi bleach em 2011 e foi o anime que me trouxe para o mundo otaku, foi ele que me fez ver todos os animes que vi hoje ( index no meio) se eu não tivesse visto ele talvez eu nem tivesse começado a ver animes como vejo hoje, também foi um dos primeiros mangás que li,junto com naruto, então como eu disse na resposta que fiz ao meu próprio coment, estes são os animes que mais influenciaram minha vida “otaku”, então claro que o anime que me fez começar tudo isto estaria em primeiro .
É eu tinha percebi só disse aquilo por Bleach não foi o primeiro de tantos otakus assim ou que os trouxe ao mundo dos animes, pelo menos acho que és o primeiro que conheço xD normalmente é sei lá One Piece, Naruto, Dragon Ball, CDZ eu também tenho Bleach no meu top precisamente por esse motivo xD
Este top na verdade foram os animes e mangás que mais me motivaram a continuar lendo e que mais me fizeram gostar do mundo dos animes,tiveram muitos bons que não citei como toradora, sakurasou, baka to test, guilty crow até mesmo o k-on , mas estes sem dúvidas são os que mais me interessam, e parabéns crazy por ter chegado aos dois anos, nunca esperei kkkk, quando eu comecei a acompanhar tinha nem 1 ano, e agora chegou nisso, boa sorte e espero que continue o quadro até onde der para ir .
É de 5 anos pra cá mudou absurdos humm, dos mangas só sobrou um. E dos animes mudou a ordem toda e tirei 3.
saudades das madrugadas rindo vendo Seto no Hanayome , kokoro connect um dos melhores de romance que ja assisti e um dos poucos que o protagonista escolhe a mina que eu queria que ele ficase.
“um dos poucos que o protagonista escolhe a mina que eu queria que ele ficase.” conheço esse sentimento ^^
Denpa e JItsu wa Watashi wa são muito bons. Esse ED da Kikou Shoujo é muito bom. Esqueceu de pro monogatari series ai, só acho :v
Não sou um grande apreciador de monotagari >_<
Q pena 😛
nao é legal ver o top 5 das pessoas pq eu sinto como se estivesse menosprezando esses animes e nao deixando eles no meu top 5 (que alias so tem anime de romance com fellings) mas eu achei esse seu top 5 bem completo, começa com um mecha de açao, ai vai para um de comedia, uma leve pitada de ecchi (n pode faltar) e termina com um de drama e um de romance
em questao de manga,personagem masculino/loli e op/ed eu n tenho top, e em personagem feminino ta:
1: Makoto Niwa – denpa onna to seischun otoko (historia com grande potencial orem com um final MUITO fraco)
2: Inori Yuzuriha – guilt crown
3: homura akemi – puella magi madoka magica (nem pergunte o pq, eu tbm n sei)
4: Kanade Tachibana – angel beats
5: Rea Sanka – sankarea
((eu fiz essa lista de cima por uma mistura de graficos com um pouco de personalidade, mas ainda sim fico bem diferente))
e so pra seguir o fluxo, meu top 5
1: zero no tsukaima
2: sword art online (alguem sabe quando vai lançar mais do sao progressive?)
3: guilt crown
4: chuunibyou demo koi ga shitai (a rika estaria em 6º no top feminino,pq né)
5: angel beats
viu, so anime de romance ou fellings, so zero no tsukaima que foge um poco do padrao e tem ecchi mas ainda sim e o melhor, fiquei gritando de alegria quando vi q iam continuar a novel, so falta falar q vao continuar chuunibyou, ai eu morro (pena q as vendas da segunda temporada foram baixas T.T)
*Quais foram as melhores semanadas ate o momento? Minha primeira… então darei está resposta: Essa!
*Quais foram os animes que mais valeram apena assistir? To Aru (séries) e Maoyuu Maou Yuusha
*Quais foram os mangas que mais valeram apena ler? Como só terminei um manga, e por conhecidadencia ele é muito bom… Ben-to.
*Quais foram as recomendações mais “diferentes” que vocês viram? Em relação ao suas nenhuma… mas a mais estranha, na vida, foi Prision School. Hoje em dia gosto bastante.
Parabéns pelos 2 anos Crazy, sempre bom passar por aqui e ver recomendações.
Bom…. Meus 5 animes favoritos sem ordem especifica seriam:
-> Steins;Gate
-> Darker than Black
-> Gintama
-> Monogatari Series
-> Major
Já Mangas/Novels:
-> Toaru Series
-> OreGairu
-> Kami nomi zo Shiru Sekai
-> GTO
-> Pandora Hearts
-> Shokugeki no Souma
-> Hayate no Gotoku!
“Monogatari Series” vc já tem o meu respeito pelo resto da vida XD
Faz semanadas sobre OST’s.
Posso tentar pensar em algo mas tenho a memoria meio fraca pro OSTs… mas eu tenho alguns animes em mente
Depois desse post bateu aquela vontade de assistir Kokoro de novo.
Dos que estão ai em cima, o único que que esta faz mó tempão na minha lista de espera e Code Geass. Por culpa de alguns spoilers que vi em um passado distante, não tive coragem pra ver ele ainda. E olha que curto anime de mecha… ^^
Parabéns pelos 2 anos CrazyWolf. o/
Olha eu aqui, depois de tanto tempo nas sombras, tive que vir aqui pra comentar essa semanada especial de 2 anos, até porque, fui até citado em uma das perguntas dos Crazy na outra semanada. ^^
Vou deixar minha opinião aqui dos tops.
Top Animes: Bem, nem preciso falar que meu olho ficou totalmente focado em Code Geass, né? Afinal, CG é meu animes favorito, é meu top dos tops, mesmo que tenha Toradora ali, que eu gosto muito, CG foi quem teve minha total atenção.
Top Mangas: Já li/leio todos, mas os que mais gosto ali são Witch Hunter (que na verdade é um Manhwa) e TWGOK, não desmerecendo o resto, mas os 2, pra mim, são os melhores.
Top Personagens Masculinos: ALL HAIL LELOUCH!!! Só tenho isso a dizer.
Top Personagens Femininos: Hmmmm… Éeeeeeee… Olha, unica ai que eu colocaria em meu top seria a Inaba, as outras não teriam minha atenção, mas, vai de cada um.
Top Lolis: Claro, teria que ter um desse, afinal, estamos falando do CrazyWolf aqui. ^^ Lolis pra mim não tem significado algum, trato como personagem feminina como qualquer outra, e desse top, as que eu colocaria mais destaque seriam a Mashiro e a Yoshino.
Top OPs: Dessas, as que eu mais gosto são a de Tokyo Ravens, e é claro, a nostalgia da OP de Digimon, que junto com a OP da 1º temporada, são as 2 OPs que eu mais gosto da franquia.
Top EDs: A de Mikakunin, e a de Machine Dolls são as que mais me prenderam, ouço até hoje sempre que lembro. ^^
Como meu pai fala, quem é vivo sempre aparece XD.
Pois é. ^^
Depois de 4~5 meses o cara volta oloko .
Na verdade eu sempre passava aqui pra ver as noticias e tals, mas outras coisas acabaram comendo meu tempo e ai nem parava pra comentar. ^^
Olha quem voltou do mortos… bom, pelo menso vocês concorda em parte com alguns do top então tudo bem XD
Vejamos quantos dos que acompanham as semanadas vão lembrar desse ser >_<
Primeira vez dando uma olhada neste quadro…
Se me permitir expressarei minha opinião.
Meu Top Anime Favoritos:
Seria primeiro FT, mas como eu prefiro o manga do que o anime, então…
1ª To Aru (séries) – 100/10
2ª Date A Live – 100/10
3ª Aoki Hagane no Arpeggio – 100/10
4ª Maoyuu Maou Yuusha – 100/10
5ª Shingeki no Bahamut – 10/10 (Sedo para ganhar um 100 por mais que goste)
Meu Top Mangas Favoritos:
1ª Fairy Tail – 1000/10
2ª Witch Craft Works – 100/10
3ª Sankarea – 100/10
4ª Trinity Seven – 100/10
5ª Sekirei – 100/10
Meu Top Personagens Masculinos:
*Não colocarei personagens da mesma obra, então…
Também não vejo muito motivo em classificar personagens, então..
Natsu
Arata
Accelerator
Nozaki-kun
Favaro
Meu Top Personagens Femininas:
Elza
Rea
Amira
Kagari
Kurumi
Meu Top Loli:
Wendy
Yoshino
Shimakaze
E só.
Meu Top OP:
Fairy Tail – I Wish
Aoki Hagane – Savio Of Song
Darker Than Black – Howling
M3: Sono Kuroki Hagane – Replica
Seikon no Qwaser – Baptize
Meu Top ED:
Maoyuu Maou Yuusha – Unknown Vision
M3 – Sable
Seikon no Qwaser – Metaphor
KanColle – Funuki
Shingeki no Bahamut – Promised Land
E , é como sempre digo… é tantos animes que gostei, eu posso ter esquecido de um, mas esse conseguem representar um pouco do meu gosto (que na verdade, posso gostar de qualquer anime que me agrade o bastante para me fazer assistir com vontade).
Yo, seja bem vindo as semanadas, não é la grande coisa mas nunca se sabe quando pode encontrar algo novo interessante para assistir / ler ^^
O Meu fica assim:
Animes:
1 – Monogatari series
2 – Katanagatari “Nisio+fumado=Meu amado monogatari.2,
pq o original ninguém supera… vlw flw”
3 – Hunter Hunter
4 – Tengen Toppa Gurren Lagann
5 – OreGairu
Mangás:
1 – Ansatsu Kyoushitsu
2 – Boku No Hero academia
3 – Hunter Hunter
4 – 20th Century Boys
5 – Pluto
E estranho vc ter aguentado agente todo esse tempo huehuheuhu. Eu pensei que vc gostasse mesmo de Code Geass, mas sei lá achei que vc não era do tipo que curtia esses mais famosos sei lá :v. Code Geass é foda foda foda. Seto é muito bom divertido pakas. A mesma coisa com Kore wa esse anime é muito nonsense, mas é muito foda uheuhehue choro de rir com ele. Kokoro connect é lindo, me emocionou bastante, tbm é um dos animes que mais gosto. O mesmo com toradora, chorei é me diverti d+ com ele. Não li os dois primeiros mangás, mas se que são muito bons(um deles acho que até tá com anime, mas estou com preguiça pra ver e.e. Agora denpa e tate eu conheci graças a semanada é fui muito feliz lendo eueue. Concordo com vc Kaminomi é muuuuito foda, um dos melhores que já li também.
Hachiman>ALL só digo isso. Agora das meninas é gosto mais da Mashiro (sakurasou) mas do seu top a Inaba :3. Não vou falar sobre lolis pq não manjo disso… Todas as openings são boas e.e. Quanto as endings prefiro a de kokoro . Respodendo perguntinhas: Sou preguiçoso para olhar, mas se não me engano a semanada que mais gostei foi a 26. Foram tantos animes que perdi a conta, mas acho que Tasagore otome x Amnesia, não sei foram muitos . Já o mangá foram muitos, serio não da nem pra dizer qual foi o melhor amei todos que vc indicou é peguei pra ler, mas se quiser saber um que li tudo no mesmo dia foi Horimiya :3.(embora não tenha acabado uehue) Pra mim a semanada mais diferente foi a moe uausuhsuhs foi estranho kkkkk. Acho que é isso e.e Ah meu top pode ser, hum… vai ser resumido(sem ordem especifica) BECK, death note, Bakuman, Kimi ni todoke,Oregairu é danshi koukosei no nichijou :3. Mangás só quero dizer Good ending é Gantz :3.
Eu leria……………..queria………………mas que texto gigante…………..
Que nada, comentário assim que é bom de ler ^^
Te entendo uhehueuheuhe :v.
o meu top acho q todo mundo já sabe…. mas ta aê:
1 – Monogatari series
2 – Katanagatari “Nisio+fumado=Meu amado monogatari.2,
pq o original ninguém supera… vlw flw”
3 – Hunter Hunter
4 – Tengen Toppa Gurren Lagann
5 – OreGairu
Menção Honrosa: Ansatsu kyoushitsu.. ;-; “se bem que próxima temporada vão adaptar o arco que eu amoo, então é bem capas dele dar um pulo do gato.. XD”
e se diz fanboy de Ansatsu!? Aff… :v
ele é o meu mangá favorito.. mas o anime ainda n chegou em
seu auge, pois os melhores arcos ainda vão ser adaptados *O*
mais… eu ainda to meio bugado… esse é o seu top 5 no geral ou sobre algum gênero em especifico?? alguém me explica que eu to viajando aqui…..
acho que é geral geral, tipo top 5 dos melhores anime de sempre
tendi. :v
Começando pelo top 05 animes , Code Geass , Kore wa Zombie , Kokoro Connect e Toradora são ótimos animes . Esse Seto no Hanayome está morfando na minha lista faz anos kk .Os mangas não li nenhum. Zero , Keima , Hachiman e Kagami com certeza são ótimos personagens masculinos e suas personalidades são incríveis kk . Do top feminino fiquei surpreso por ver Erza kk não sabia que Crazy curtia FairyTail kk . Yoshino , Kon e Mashiro são muito kawais , só faltou Renge kk . Melhor OP de Soul Eater com certeza , adoro essa música . As OPs de Tokyo Ravens e FairyTail também são boas . Saudades de quando a animação de FairyTail era digna como dessa OP 🙁 . Alguma Eds são boazinhas , mas nenhuma especial , pelo menos pra mim.
*Quais foram as melhores semanadas ate o momento?
Lembrar qual foi a edição é difícil , mas gosto bastante das semanas feels e ecchi.
*Quais foram os animes que mais valeram apena assistir?
Sekirei & Sakura Card Captors , dos que eu lembro kk.
*Quais foram os mangas que mais valeram apena ler?
Yamada-kun to 7 nin no Majo & Shokugeki no Souma.
*Quais foram as recomendações mais “diferentes” que vocês viram?
Não lembro de nenhuma particularmente .
OBS : Gostei da semana especial , acho que ficou equilibrada.
Um dos vencedores, depois aparece ai e escolhe um tema para sua semanada
Conheço alguns desses Animes e são bem bons (alguns estão nos meus Top 5 dos seus determinados género, mas no Top geral ainda estão um tanto longe :P)
No Top de manga leio/li 4 (só não li Witch Hunter). KamiNomi eu não gostei nada do final .-. para mim o melhor desses é o Tate no Yuusha no Nariagari, mas em geral são todos bons
Top só vi o anime de 3, e para mim Hachiman é o melhor, mas dos que conheço (e até dos que não conheço) tem todos muito carisma.
No top raparigas só conheço 2 (conheço cada vez menos :v) a Yuki acho que merece mesmo estar nesse Top 5 :3 e a Honda é uma personagem bem random :v já nem me lembrava bem dela xD (e acabastes de aumentar ainda mais o hype pela Akane *-* xD)
Top das lolis: Yoshino *-* mais que merecido, não me lembrei da Goemon ;-; ela sem duvida é uma boa loli maldita memoria ;-; (mas prefiro a outra loli do anime, que está sempre vestida de de tigre). A Kon pode se contar depois do que aconteceu no final do anime? :v
Eu gosto bastante do Opening de Tokyo Ravens e adoro mesmo esse de Fairy Tail *-*
Eu nunca vi o anime de Mikakunin de Shinkoukei e é raro eu ver Opening’s/Ending’s de animes que não vi mas Mikakunin de Shinkoukei é um desses raros casos, gosto bastante desse Ending ^.^ e o Ending de MM é bem divertido 😀
Um dos vencedores, depois aparece ai e escolhe um tema para sua semanada ^^
O que…? O_o eu vencedor!? nunca ganhei nada na vida, finalmente ;-; :v xD
agora a falar a serio, o que eu ganhei mesmo? que eu não sabia bem disso
“Extra
Que tenha inicio o “jogo”, como eu já andei avisando nas ultimas semanadas, eu quero que vocês tentem adivinhar o que vai estar nos top5 no especial de 2 anos… lembrando, os tops são: animes / mangas / personagens masculinos / personagens femininos / personagens lolis / OPs / EDs
Quem acertar mais vai poder escolher o tema da semanada seguinte ao especial, sem restrições! a não ser peçam algo muito exagerado tipo a semanada H (que eu tenho quase certeza que vão pedir) ai eu vou precisar da autorização da administração, seja como for espero que todos participem e boa sorte!”
você e o shiba fizeram 2/35 então podem escolher
qual teu TOP de animes em geral senpai? :v
prefiro não revelar º3º mas praticamente só tem B-Shonen então acho que não é muito difícil para ti adivinhar quais são alguns deles.
diz pelo menos o top 3, vai vai.. eu revelo o meu tb e.e :v
A maioria do que ele posto eu conheço, só não sabia que ele gostava, kyoukai senjou no horizon, foi uma surpresa que ele tenha assistido ( eu tb já vi)
Deveria ter lembrado que ele era fanboy de toradora …. tsc .
Kyoukai Senjou é legal, o único problema é que ele é meio “bagunçado” mas tem ótimos personagens, e sim eu assisti ate apareceu em uma semanada WTF ò.ó
Quanto ao Toradora, meu deus ele apareceu numa semanada com meu top 3, como ninguém chuto ele!?
Eu até pensei nele, mas nunca pensei que fosse o que vc mais gostava…. mas o que mais me surpreendeu é o cara de medaka box ( o que vc usa na imagem) ele não estar no ranking dos personagens masculinos….
Alguém é rápido nos comentários, não esperava ver um desse tamanho tão cedo XD
Bom, pelo menos você concorda com boa parte… realmente recomendo dar uma olhadinha no Witch Hunter e quanto a Akane, se ela for pelo menos metade do que ela é no manga você não ira se arrepender
Quase acertei a loli…………
Para começar os tops extras, eu irei reaproveitar um que eu fiz a pouco tempo
top 5 Waifus (sem ordem especifica), podem me odiar >_< -Iwato Kasumi (Saki) http://cdn.myanimelist.net/images/characters/9/241367.jpg
-Yuki (Kore wa Zombie…)
http://bbsimg.ngfiles.com/1/25160000/ngbbs53c8a86202dc4.jpg
-Ranko (Sankarea)
http://kawaii-mobile.com/wp-content/uploads/2012/07/Sankarea.Ranko-Saoji.320×480.jpg
-Kobeni (Mikakunin de Shinkoukei)
http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140226153217/engagedtotheunidentified/images/5/5c/Mikakunin-de-Shinkoukei-Kobeni-Yonomori-Haruka-Terui.jpg
-Funabori (D-frag)
http://static.zerochan.net/Funabori.%28D-Frag%21%29.full.1781538.jpg
*Tem que ter pelo menos uma sem oppais por motivos de justiça… hue
bjdkgfvujfgskjgdshfgisafvs issei aproves kkkkk
Waifu… Juvia.
num quero deixa ninguém triste.. mas a shinobu humilha todas… =3= kkk
Funabori ? . Roka dona de D-Frag u.u
Roka é fofa mas não é waifu material >_<
já eu prefiro a Takao :v
Só por isto vou ver saki .
E o pior é que eu não assisti Saki hue
Apenas gostei tanto da personagem que fui procurar umas informações / imagens / videos e deu nisso ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkk
serio que não vistes Saki? parece um anime que tu verias :v
Mas ué kkkkkkkkkkkkk.
nunca vistes saki? (ou vais ver pela 2 vez?)
até q enfim saiu *—-* , e essas waifus ai nao se comparam a shinobu-chan