Série anime de Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen em Janeiro 2022

Depois da transmissão do último episódio da adaptação para série anime do mangá spinoff The Honor Student at Magic High School (Mahōka Kōkō no Yūtōsei: The honour at magic high school) de Yu Mori foi revelado que Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen (The Irregular at Magic High School: Reminiscence Arc) vai estrear na temporada de inverno (janeiro-março) de 2022. Podem ver em cima o vídeo de anúncio.

Com animação pelo estúdio , a direção é de Risako Yoshida (The irregular at magic high school The Movie: The Girl Who Summons the Stars, The Irregular at Magic High School: Visitor Arc), o guião é novamente de Munemasa Nakamoto e Kana Ishida é novamente a designer de personagens e diretora-chefe de animação.

  • Design de cor: Sakura Komatsu
  • Diretor de fotografia: Yūki Kawashita
  • Fotografia: MADBOX
  • Edição: Kashiko Kimura
  • Diretor de Som: Satoshi Motoyama
  • Música: Taku Iwasaki

Satou e Ishida começaram a publicara novel em julho de 2011. O 32º e último volume foi lançado no Japão a 10 de setembro. Uma continuação intitulada Mahouka Koukou no Rettousei: Magian Company lançou o seu primeiro volume a 10 de outubro no Japão. A obra inspirou uma adaptação para série anime de 26 episódios produzida pelo estúdio Madhouse sob a direção de Manabu Ono lançada em abril de 2014. Um filme foi lançado posteriormente em junho de 2017. Uma segunda temporada produzida pelo estúdio 8-Bit foi lançada em outubro de 2020 e teve treze episódios.

O arco “Reminiscence ” acontece no 8º volume das novels.

Olhando agora para Miyuki e Tatsuya, pode ser difícil imaginá-los como algo além de irmãos amorosos. Mas nem sempre foi assim…

Três anos atrás, Miyuki sentia-se sempre desconfortável perto do seu irmão mais velho. O resto da sua família não o tratava melhor do que um servo humilde, embora ele fosse o Guardião perfeito, cuidando de Miyuki enquanto ela vivia uma vida normal de escola secundária. Mas o que realmente a incomodava era que ele nunca mostrava emoções ou pensamentos próprios.

No entanto, quando o perigo vier durante uma viagem fatídica a Okinawa, o seu relacionamento como irmão e irmã mudará para sempre…

Waki Ikawa publicou uma adaptação para mangá do arco na revista Dengeki Daioh da Kadokawa em 2014-2015. O mangá tem três volumes.

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Febaxmann
Febaxmann
25 , Setembro , 2021 21:33

Espero que adaptem toda a série.

E também torço para que essa não seja como a segunda temporada, pareceu meio rushada e alguns episódios estavam bem low budge; não vi os BD, não sei se tem muita diferença.

Não tenho interesse nos spin-offs, irmã do MC nunca apelou tanto para mim para suportar um anime todo como protagonista; eu assistiria se a Mayumi fosse a MC o.

Chunchunmaru.
Chunchunmaru.
25 , Setembro , 2021 20:55

Eu preferia que fosse filme pra ter uma animação melhorzinha mas fazer oq né? Agora fica a dúvida se vão adaptar o Double Seven e o Steeplechase também nessa temporada

João Vítor Nerís
25 , Setembro , 2021 19:20

mais uma adaptação de Mahouka pelo estúdio 8-Bit que vai perder em animação para outro projeto, já que eles não dão o devido valor a Mahouka, pois a animação da 2 temporada foi triste

Megami Ishtar
Megami Ishtar
25 , Setembro , 2021 16:57

Como é bom ver um trailer de continuação de um anime que você gosta muito.

Meu Deus que hype.

🍦Pico (eu não sou o fake)🍦
🍦Pico (eu não sou o fake)🍦
25 , Setembro , 2021 17:31

Isso é a 3 temporada ? Tô meio perdido, não vi a 2 temporada e nem esse que reconta na visão da Miyuki.🍦

Shiba
Shiba
Reply to  🍦Pico (eu não sou o fake)🍦
25 , Setembro , 2021 17:32

É uma S3, mas é uma prequel. Se viu a S1 pode ver de boas mesmo não tendo assistido a S2.

Art
Art
25 , Setembro , 2021 17:08

Shiba, o que achou disso? Não sei o quão grande é esse arco, mas pode ficar lento, ou um cour é mais do que suficiente? Pelo jeito, essa diretora deve continuar a cargo da série.

Shiba
Shiba
25 , Setembro , 2021 17:20

Eu já imaginava que não seria um filme porque o autor havia dado uma pista no twitter quando lançaram o CM animado em comemoração aos 10 anos da obra e agora está confirmado que vai mesmo passar na TV e estou bem feliz!!

Esse arco é uma pequel de Mahouka e conta com acontecimentos antes do inicio da S1. O famoso incidente de Okinawa, como Tatsuya ficou conhecido pelo titulo de Mahesvara e sua relação inicial com Miyuki e sua mãe serão mostrados nesse arco.
E eu estou torcendo MUITO pra adaptarem o capitulo dos “intocáveis” que mostra o passado da Maya que é pessadíssimo.

Uma pena que não trocaram essa diretora, mas enfim é o que tem e fica minha torcida pros diretores de episódio conseguirem se destacar. Esse pequeno PV tá bem bonito e o visual também apesar dos personagens parecerem estar flutuando nele kkk.

Minha dúvida é quantos episódios vai ter essa temporada. A S2 parecia que ia adaptar só o arco do Visitante (volumes 09 a 11) e acabou adaptando o inicio do volume 12.