Série anime de Virgin Road em 2022 pela J.C. Staff

irgin Road anime visual

Com esta imagem promocional o site oficial da adaptação para série anime da novel The Executioner and Her Way of Life (Shokei Shōjo no Virgin Road) de Mato Sato e Nilits revelou que a estreia vai acontecer em 2022.

Ficamos igualmente a saber que a animação é do estúdio J.C Staff (Edens Zero), a direção é de Yoshiki Kawasaki (diretor assistente de Ascendance of a Bookworm), o argumento é de Shogo Yasukawa (Food Wars! Shokugeki no Soma, Hyperdimension Neptunia) e o design de personagens é de Keiko Tamaki (sub-design de personagens de Cells at Work!). O som é da responsabilidade de Jin Aketagawa e a música de MICHIRU (Ascendance of a Bookworm, Given).

Quanto a seiyuu, Iori Saeki vai interpretar Menou e Moeka Kishimoto será Akari.

A Yen Press está a lançar a novel em inglês sob o nome Virgin Road e no sei site podemos ler:

Os Perdidos são andarilhos que vêm de um mundo distante conhecido como “Japão”. Ninguém sabe como ou por que eles saem de casa. A única coisa certa é que trazem desastres e calamidades. O dever de exterminá-los sem remorsos cabe a Menou, uma jovem Carrasco. Quando ela conhece Akari, parece apenas mais um trabalho… até que ela descobre que é impossível matar aquela menina! E quando Menou começa a procurar uma maneira de derrotar essa imortalidade, Akari fica mais do que feliz em a acompanhar! Assim começa uma jornada que mudará Menou para sempre…

Além de ser uma adição intrigante ao sempre popular género isekai de light novels, Virgin Road é um lançamento intrigante devido ao fato de incluir elementos não comumente vistos em light novels lançados em inglês – uma protagonista feminina e um enredo yuri.

Virgin Road cover 1

Virgin Road começou a ser publicada em julho de 2019 e o seu 5º volume foi lançado a 10 de fevereiro de 2021. A novel foi a grande vencedora dos GA Bunko Awards em 2018.

Em junho de 2020 Ryo Mitsuya começou a lançar uma adaptação para mangá.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.