Série anime Houkago Teibou Nisshi foi adiada por tempo indeterminado

3º episódio será exibido na próxima semana tal como planeado

A adaptação para série anime do mangá Houkago Teibou Nisshi (Afterschool Embankment Journal / Diary of Our Days at the Breakwater) de Yasuyuki Kosaka começou a ser exibida a 7 de abril de 2020, mas o seu comité de produção vem agora anunciar que devido a problemas de produção causados pelo surto de Covid-19 (novo coronavírus) e declaração do estado de emergência o episódio 4 e seguintes foram adiados e não têm ainda data de exibição.

O aviso revela que a produção só terminou a animação até ao terceiro episódio e que este será exibido na próxima semana tal como planeado. A série anime tem 12 episódios previstos.

O site oficial e a conta oficial do Twitter da série anunciarão novas datas de exibição e transmissão para os restantes episódios quando estes forem decididos.

Imagem promocional de Houkago Teibou Nisshi
Imagem promocional de Houkago Teibou Nisshi

A animação da série anime é do estúdio (New Game!, How Heavy Are the Dumbbells You Lift?) a direção é de Takaharu Ookuma que se estreia como diretor após ser diretor assistente de séries como Yuri Yuri, School Rumble e Gakki Uchi no Maid ga Uzasugiru!. A história é de (Myriad Colors Phantom World, Clannad) e o design de personagens é de Katsuhiro Kumagai (direção de animação de Sewayaki Kitsune no Senko-san).

Quanto a seiyuu temos:

  • Kanon Takao como Hina Tsurugi
  • Natsumi Kawaida como Natsumi Hodaka
  • Yū Sasahara como Yūki Kuroiwa
  • Satomi Akesaka como Makoto Ohno

No site oficial do mangá podemos ler:

Hina Tsurugi é uma aluna do primeiro ano numa escola do litoral e considera-se uma pessoa que gosta de estar dentro de casa. Caminhando ao longo do rio, ela encontra uma colega de escola mais velha, Kuroiwa, que a convida a juntar-se ao clube “Teibou” e começar a pescar! Rodeada por membros excêntricos do clube, como será a vida no ensino médio de Hina?

Houkago Teibou Nisshi começou a ser publicado em fevereiro de 2017 na Young Champion Retsu e o seu 5° volume foi publicado no Japão a 18 de outubro de 2019.

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pico
Pico
16 , Abril , 2020 12:58

Oh my god no.??

ronaldes09
ronaldes09
16 , Abril , 2020 12:58

Que pena, será que irá acontecer o mesmo a adaptação de Yesterday wo Utatte (Sing “Yesterday” for Me) , que é do mesmo estúdio?

toygame lan
toygame lan
Reply to  ronaldes09
19 , Abril , 2020 13:03

vixi,espero que não.

EU gostei desse anime tbm

Admmi
Admmi
16 , Abril , 2020 12:58

Ainda bem q não decidi acompanhar.

Lucio
16 , Abril , 2020 12:58

Puta vida….estava gostado do anime, minha tristeza é enorme.

toygame lan
toygame lan
19 , Abril , 2020 13:03

pow só por que tinha curtido essa serie das lolis pescando kkkk